Vaga de Projetista De Software C/C++
Perto em Gravataí - RS

Projetista De Software C/C++

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Gravataí, RS
  4. Responsável pelo desenvolvimento de sistemas em C e C++ (APIs e Drivers), efetuar manutenção preventiva e corretiva dos sistemas desenvolvidos, levantar requisitos, desenvolver sistemas para plataformas Windows e Linux, documentar procedimentos de instalação e configuração dos sistemas ou tecnologias envolvidas, prestar a orientação técnica ao cliente de uso de soluções em software.
  5. Requisitos:
  6. Conhecimento em C/C++ Linux
  7. Desejável conhecimento em UML, Windows, CMMI e EA

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Programação: C, C++
  3. Sistemas Operacionais: Linux

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Projetista De Software C/C++
  • Empresa PERTO

* Salário R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Gravataí, RS

Avaliações da Perto

Razoavel

MontagemEx-funcionário, saiu em 2017

Gravataí, RS

Prós: Lugar bom de trabalha,limpo e tem transporte fretado, almoço no local, unifome, mas e uma empresa para pessoas solteiras, sem familia para sustentar

Contras: O ppr e muito baixo, nunca ultrapassa os 400 reais, eles nao dao aumento, isso dificulta quem quer subir de cargo.fiquei 4 anos ganhando a mesma coisa

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários com prêmios

Boa experiência, se relevar os pontos negativos que mencionei.

Engenheiro de Software

Gravataí, RS

Prós: Flexibilidade, dependendo do setor você tem bastante autonomia e consegue se sentir "dono" do projeto. Quem se destaca costuma ter reconhecimento. Salário levemente acima do mercado.

Contras: Ambiente "industrial", se você vem de qualquer empresa de TI vai estranhar. Refeitorio com bandeja de metal (estilo presídio), revista de bolsas e mochilas na saída, etc.

Conselhos para presidência: Valorizar um pouco mais o capital humano da empresa, evitando o sentimento de "peão-substituível".