Vaga de Project Manager
EBANX em Curitiba - PR

Project Manager

Buscamos um Gerente de Projetos ligado em 220V para tocar nossos projetos de IT Operations and Security.

Estamos crescendo muito e precisamos de um profissional para colocar ordem nos diversos projetos simultâneos em que estamos trabalhando e que se sinta à vontade discutindo tarefas relacionadas a IT em geral, Cloud Operations e IT Security.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Criar e gerenciar planos de projetos;
  • Definir tarefas, alocar recursos, monitorar progressos;
  • Alinhar objetivos dos projetos com os objetivos da empresa, e garantir que isso está totalmente claro para o time;
  • Liderar processos de identificação de requisitos, problemas e riscos e ações de mitigação ou correção;
  • Identificar e gerenciar riscos associados aos projetos;
  • Elaborar e gerenciar a documentação dos projetos;
  • Implantar soluções tecnológicas;
  • Obter apoio e engajamento de stakeholders e sponsors;
  • Trabalhar em uma penca de projetos simultaneamente;
  • Fazer com que a comunicação seja rápida, clara e eficaz, nem que seja no WhatsApp.

O que é indispensável para a vaga?

• Experiência em gestão de projetos cabeludos de IT;
  • Muita força de vontade e curiosidade;
  • Comunicação clara e sucinta, menos blá blá blá e mais objetividade;
  • Inglês intermediário para avançado (boa leitura e escrita, fala pelo menos intermediária);
  • Gostar de um ambiente dinâmico, abraçar as mudanças e progredir com elas (em 20 minutos tudo pode mudar);
  • Querer conquistar o mundo junto com a gente;
  • Espírito "Tamo Junto" sempre.

O que mais a gente adoraria ver?

• Certificação PMP (grande diferencial);
  • Certificações em ITIL ou ITSM;
  • Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos;
  • Experiência com estratégias de IT;
  • IT Security, IT Security, IT Security!!!
  • Inglês avançado, é o nosso idioma oficial e toda documentação precisa estar em inglês.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

**Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD*

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos os elogios! E acreditamos que a cultura do EBANX é o que nos proporciona união como um grande time, e nos mantém nessa sede de crescer cada dia mais!

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.