Vaga de Project Manager
EBANX em Curitiba - PR

Project Manager

Buscamos um Gerente de Projetos ligado em 220V para tocar nossos projetos de IT Operations and Security.

Estamos crescendo muito e precisamos de um profissional para colocar ordem nos diversos projetos simultâneos em que estamos trabalhando e que se sinta à vontade discutindo tarefas relacionadas a IT em geral, Cloud Operations e IT Security.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Criar e gerenciar planos de projetos;
  • Definir tarefas, alocar recursos, monitorar progressos;
  • Alinhar objetivos dos projetos com os objetivos da empresa, e garantir que isso está totalmente claro para o time;
  • Liderar processos de identificação de requisitos, problemas e riscos e ações de mitigação ou correção;
  • Identificar e gerenciar riscos associados aos projetos;
  • Elaborar e gerenciar a documentação dos projetos;
  • Implantar soluções tecnológicas;
  • Obter apoio e engajamento de stakeholders e sponsors;
  • Trabalhar em uma penca de projetos simultaneamente;
  • Fazer com que a comunicação seja rápida, clara e eficaz, nem que seja no WhatsApp.

O que é indispensável para a vaga?

• Experiência em gestão de projetos cabeludos de IT;
  • Muita força de vontade e curiosidade;
  • Comunicação clara e sucinta, menos blá blá blá e mais objetividade;
  • Inglês intermediário para avançado (boa leitura e escrita, fala pelo menos intermediária);
  • Gostar de um ambiente dinâmico, abraçar as mudanças e progredir com elas (em 20 minutos tudo pode mudar);
  • Querer conquistar o mundo junto com a gente;
  • Espírito "Tamo Junto" sempre.

O que mais a gente adoraria ver?

• Certificação PMP (grande diferencial);
  • Certificações em ITIL ou ITSM;
  • Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos;
  • Experiência com estratégias de IT;
  • IT Security, IT Security, IT Security!!!
  • Inglês avançado, é o nosso idioma oficial e toda documentação precisa estar em inglês.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

**Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD*

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Bom pra quem é jovem, com poucas contas pra pagar

Desenvolvedor Júnior

Prós: Ambiente descontraído, oferecem frutas, pães e tudo mais em abundância. Quem entra realmente são pessoas com grandes conhecimentos e talentosas. Bons equipamentos, cadeiras, sofás, tudo pra que o funcionário se sinta em casa. Lugar perfeito pra quem gosta de festas.

Contras: Salários extremamente baixos, é a reclamação de grande parte dos funcionários. Quando você entra, já tentam te colocar em um cargo inferior ao que você exerce, oferecem pra grande maioria o cargo de Júnior, não importa se você tem experiência ou qualificação, isso não é valorizado. Tentam te comprar com festas, comida e bebida. Ambiente um pouco maxista e as pessoas são desrespeitosas, ás vezes.

Autonomia e sonho grande

Prós: Oportunidade de crescimento, autonomia e sonho grande. É um lugar onde há exigência e as pessoas são incentivadas a crescer junto com a empresa, o que é bom.

Contras: Como a empresa está em crescimento rápido, alguns processos ainda não existem e alguns pratos acabam sendo derrubados. No entanto, há visibilidade e abertura para buscar soluções.