Vaga de Project Manager
BairesDev em São Paulo - SP

Project Manager

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. We are currently looking for Project Manager to join BD, managing a wide variety of software projects.
  5. We are an Argentinian IT Company with worldwide operations and clients such as Google, Panasonic and Thomson Reuters. We have been growing constantly over 50% during the last 5 years, positioning ourselves as one of the largest Technology Services Company in Latin America.
  6. What you will do:
  7. Project Delivery
  8. Project Financials
  9. Client Satisfaction
  10. Farming
  11. Team Satisfaction
  12. What we are looking for in our Project Manager:
  13. 4+ Years of experience in software outsourcing project management (Experience in Staff Augmentation, Time & Materials and Fixed Price projects)
  14. Client Oriented
  19. Nice to have:
  20. Past Experience as a Software Engineer
  21. Bachelor Degree in Software Engineering or Computer Science
  22. What we offer:
  23. One of our main values in BD is to acknowledge that our candidates are our biggest asset.
  24. And only attracting the best talent we have worked for clients of the highest reputation in IT industry.
  25. This is why according to our value proposition you will also find:
  26. Excellent Salary + benefits
  27. A result oriented challenging environment
  28. Work from home/remote work

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Avançado - Requerido)
  • Título da vaga Project Manager
  • Empresa BairesDev

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da BairesDev

Melhor experiência da minha carreira até agora

Senior Software Developer

Prós: A BairesDev me dá liberdade para trabalhar e eu consigo dedicar o meu tempo integralmente ao cliente que atendo. A empresa para a qual trabalho é americana, então é uma outra cultura, um outro nível de educação e convívio. Consegui melhorar enormemente o meu inglês falando com eles todos os dias. Eles também não atrasam salários, são muito corretos com o pagamento e tudo mais. Estão sempre ali pra te ajudar. Trabalho remotamente da minha casa e minha qualidade de vida é excelente. A empresa parece estar crescendo muito e do meu ponto de vista parece ser porque o CEO é uma pessoa bastante inteligente.

Contras: Não achei nenhum ponto negativo relevante até agora. Nós temos um sistema de time tracker onde colocamos uma breve descrição das nossas tarefas efetuadas no dia a dia, e esse sistema poderia ser melhorado, mas já estão trabalhando nisso.

Melhor empresa

Programador Sênior

Prós: Empresa organizada, paga sempre antes do dia, sempre disponível em caso de dúvidas, reuniões frequentes de feedback, trata o colaborador sempre com respeito.

Contras: No tempo que eu estou na empresa não encontrei nenhum ponto negativo, é a melhor empresa que já trabalhei, posso trabalhar home office e me sinto um profissional valorizado.