Vaga de Project Manager
99 em São Paulo - SP

Project Manager

Sobre a vaga

O Project Manager fará parte do time de Legal, Policy & Communication da 99. Este time é responsável por abrir caminhos e criar novas possibilidades para a 99. Somos como tradutores: de um lado, levamos as principais mensagens da 99 para os nossos públicos interessados – mídia, poder público e sociedade civil; e de outro, compreendemos as necessidades e oportunidades na cidade que estão em consonância com a nossa visão.

Suas atividades serão

Planejar e acompanhar estrutura e etapas dos projetos da área;

Desenvolver KPIs para acompanhamento e análise da performance dos projetos;

Identificar oportunidades de melhoria, contribuindo para qualidade dos processos e projeots;

Dar visibilidade aos riscos e atuar para mitigá-los;

Envolvimento com todas as áreas;

Conduzir ideias e gerar propostas para resolver problemas;

O que você precisa ter / ser

Ter experiência de 4 anos em gestão de projetos;

Cpacidade analítica

Facilidade em tomada de decisão;

Poder de influência;

Criatividade para propor alternativas de resolução de problemas;

Organização das etapas e tarefas do projeto Brilho no olho para fazer as coisas acontecerem;

Ser inquieto e buscar constantemente uma forma de melhorar o resultado;

Avaliações da 99

The best place to work

Analista Júnior

Prós: Ambiente sensacional, cheio de oportunidades incríveis e pessoas inspiradoras, ser genuinamente preocupado com nossos clientes é um de nossos diferenciais, o reconhecimento que temos aqui é sensacional, em menos de um ano tive 2 oportunidades de desenvolver minha carreira e isso é muito motivador

Contras: Precisa melhorar a estrutura sistemica do aplicativo, a falta de integração entre as áreas é um ponto a ser melhorado, quando as áreas não se conversam fica dificil de fazermos algo que seja bom para um todo.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a estruturação de dados para que o trabalho seja mais leve e as decisões mais embasada em números

Muito bom!

Coordenador de Relacionamento

Prós: Clima, oportunidades de aplicar suas ideias, liberdade, confianca nas pessoas, nivel de profissionais. Resultados apresentados com transparencia.

Contras: Falta processos vem definidos e uma arra de BI que forneca dados concisos para tomada de decisao. Talvez a falta de numeros atrapalhe o crescimento da companhia.

Conselhos para presidência: Se envolver mais no dia a dia do time.