Vaga de Project Manager
99 em São Paulo - SP

Project Manager

Sobre a vaga

O Project Manager fará parte do time de Legal, Policy & Communication da 99. Este time é responsável por abrir caminhos e criar novas possibilidades para a 99. Somos como tradutores: de um lado, levamos as principais mensagens da 99 para os nossos públicos interessados – mídia, poder público e sociedade civil; e de outro, compreendemos as necessidades e oportunidades na cidade que estão em consonância com a nossa visão.

Suas atividades serão

Planejar e acompanhar estrutura e etapas dos projetos da área;

Desenvolver KPIs para acompanhamento e análise da performance dos projetos;

Identificar oportunidades de melhoria, contribuindo para qualidade dos processos e projeots;

Dar visibilidade aos riscos e atuar para mitigá-los;

Envolvimento com todas as áreas;

Conduzir ideias e gerar propostas para resolver problemas;

O que você precisa ter / ser

Ter experiência de 4 anos em gestão de projetos;

Cpacidade analítica

Facilidade em tomada de decisão;

Poder de influência;

Criatividade para propor alternativas de resolução de problemas;

Organização das etapas e tarefas do projeto Brilho no olho para fazer as coisas acontecerem;

Ser inquieto e buscar constantemente uma forma de melhorar o resultado;

Avaliações da 99

A empresa tem muito o que melhorar

Prós: Ambiente descontraído, uma empresa para ser explorada e ganhar conhecimento, empresas com todo tipo de profissional, sem discriminação de gêneros.

Contras: Salários abaixo do mercado, gestores sem nenhum preparo, empresa desorganizada, não tem plano de carreira (aqui sobe de cargo quem é mais amigo ou puxa saco). Para seu chefe gostar de você, você tem que ser amigo dele, sair pra bares, não sabem separar as coisas.

Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização. Analisar melhor os gestores, não acreditar somente em quem está em cima.

Potencial

Analista CorporativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um espaço legal, mesa de ping pong, vídeo games e gente jovem com vontade de crescer. Disposta a fazer a diferença.

Contras: Um dos pontos mais negativos na minha experiência, além do que escutei do meus colegas lá, é que infelizmente para subir tem que puxar saco do gestor, amigo de bar. Fora isso uma mania chata que mesmo depois do funcionário sair, mesmo cumprindo suas obrigações e batendo suas metas, infelizmente eles tem uma política de não recomendar o funcionário quando ele procura uma recolocação.

Conselhos para presidência: Os valores que almejam, não significa que é praticado diariamente, persistam em alcançalos. Verifiquem se o problemas de recomendação de ex-funcionário é realmente um problema com eles ou um problema interno. Assim "se preocupar genuinamente com as pessoas"pode se torna um valor de real.