Vaga de Project Management Intern
Mondelez em Vitória de Santo Antão - PE

Project Management Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Administração de Projetos

Descrição da posição

Auxiliar o time de PCM na condução dos projetos de inovação, e alguns de produtividade, da categoria de chocolates, junto ao time multifuncional.

Principais responsabilidades da posição

• Suportar o time de PCM na condução dos projetos e, eventualmente liderar projetos mais simples, nas tarefas abaixo:
  • Suporte para equipes multifuncionais no desenvolvimento e implementação de projetos para atender a receita, volume, crescimento, produtividade dentro de uma categoria
  • Gerenciar os cronogramas dos projetos e proporcionar ações corretivas, se necessário.
  • Garantir que o escopo e cronograma dos projetos tragam otimização de custo
  • Garantir gerenciamento de riscos e planos de contingência para os projetos
  • Manter a comunicação aberta e contínua entre todas as áreas ligadas ao projeto
  • Garantir as melhores práticas de compartilhamento da informação, seguindo o processo definido pela empresa.
  • Garantir que todos os projetos sejam fechados/concluídos e os key learnings documentados

Qualifications

Formação académica

• Estudante da carrreira de Administração de Empresas, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Bioquímica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção/Industrial, Engenharia Eléctrica, Engenharia Mecânica ou Engenharia Química. Ter previsão de conclução para Julho 2019 até Dezembro 2019

Conhecimento:

• Conhecimento em MS Project é um plus

Habilidades

• Desejável ter Inglês avançado
  • Desejavél ter Espanhol intermdiario
  • Desejável ter Pacote Office no nivel intermediario

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.