Vaga de Project Management Intern
Mondelez em Vitória de Santo Antão - PE

Project Management Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Administração de Projetos

Descrição da posição

Auxiliar o time de PCM na condução dos projetos de inovação, e alguns de produtividade, da categoria de chocolates, junto ao time multifuncional.

Principais responsabilidades da posição

• Suportar o time de PCM na condução dos projetos e, eventualmente liderar projetos mais simples, nas tarefas abaixo:
  • Suporte para equipes multifuncionais no desenvolvimento e implementação de projetos para atender a receita, volume, crescimento, produtividade dentro de uma categoria
  • Gerenciar os cronogramas dos projetos e proporcionar ações corretivas, se necessário.
  • Garantir que o escopo e cronograma dos projetos tragam otimização de custo
  • Garantir gerenciamento de riscos e planos de contingência para os projetos
  • Manter a comunicação aberta e contínua entre todas as áreas ligadas ao projeto
  • Garantir as melhores práticas de compartilhamento da informação, seguindo o processo definido pela empresa.
  • Garantir que todos os projetos sejam fechados/concluídos e os key learnings documentados

Qualifications

Formação académica

• Estudante da carrreira de Administração de Empresas, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Bioquímica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção/Industrial, Engenharia Eléctrica, Engenharia Mecânica ou Engenharia Química. Ter previsão de conclução para Julho 2019 até Dezembro 2019

Conhecimento:

• Conhecimento em MS Project é um plus

Habilidades

• Desejável ter Inglês avançado
  • Desejavél ter Espanhol intermdiario
  • Desejável ter Pacote Office no nivel intermediario

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia