Vaga de Project Management Intern
Mondelez em Vitória de Santo Antão - PE

Project Management Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Administração de Projetos

Descrição da posição

Auxiliar o time de PCM na condução dos projetos de inovação, e alguns de produtividade, da categoria de chocolates, junto ao time multifuncional.

Principais responsabilidades da posição

• Suportar o time de PCM na condução dos projetos e, eventualmente liderar projetos mais simples, nas tarefas abaixo:
  • Suporte para equipes multifuncionais no desenvolvimento e implementação de projetos para atender a receita, volume, crescimento, produtividade dentro de uma categoria
  • Gerenciar os cronogramas dos projetos e proporcionar ações corretivas, se necessário.
  • Garantir que o escopo e cronograma dos projetos tragam otimização de custo
  • Garantir gerenciamento de riscos e planos de contingência para os projetos
  • Manter a comunicação aberta e contínua entre todas as áreas ligadas ao projeto
  • Garantir as melhores práticas de compartilhamento da informação, seguindo o processo definido pela empresa.
  • Garantir que todos os projetos sejam fechados/concluídos e os key learnings documentados

Qualifications

Formação académica

• Estudante da carrreira de Administração de Empresas, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Bioquímica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção/Industrial, Engenharia Eléctrica, Engenharia Mecânica ou Engenharia Química. Ter previsão de conclução para Julho 2019 até Dezembro 2019

Conhecimento:

• Conhecimento em MS Project é um plus

Habilidades

• Desejável ter Inglês avançado
  • Desejavél ter Espanhol intermdiario
  • Desejável ter Pacote Office no nivel intermediario

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Bom lugar - um pouco acima da média

Prós: Flexibilidade de horários, home office real, sexta-feiras flexíveis. Possibilidade de desenvolvimento e exposição pra liderança

Contras: de forma geral os valores da MDLZ, que aliás são excelentes, não são vívidos totalmente no dia a dia.

Conselhos para presidência: fortalecer a comunicação dos valores, a modo de serem realmente vividos na rotina diária

Empresa ótima para começar a carreira de trabalho.

Promotor de Merchandising

Betim, MG

Prós: Humana e social inclusiva, salários e benefícios acima do mercado. Uma ótima empresa para se trabalhar, tendo em vista sua missão, visão e valores que realmente fazem toda a diferença.

Contras: Dificuldade de vagas para crescimento,pois, os cargos já estão ocupados e a demanda é maior que a oportunidade para ascenção de cargos disponíveis.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira.