Vaga de Project Leader
Mercado Livre em São Paulo - SP

Project Leader

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Tecnologia é a essência de nosso produto. Equipes integradas de desenvolvedores, arquitetos, especialistas em banco de dados, experiência do usuário, inteligência de negócios, cocriam e são responsáveis pela principal plataforma para e-commerce da América Latina e um dos lugares de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que se reinventa diariamente, os profissionais de TI do Mercado Livre são reconhecidos por sua visão e liderança. De aplicações móveis a aprendizagem de máquina, a nossa inovação tem um foco claro: facilitar a vida do usuário, de modo que se possa comprar e vender com a melhor experiência.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Desenhar e implementar projetos e arquiteturas de alto rendimento e alta escalabilidade, aplicando seus conhecimentos de tecnologia durante atividades de análise, design, programação e melhoria contínua das soluções.
  • Ser a referência técnica de uma equipe de Engenheiros Seniores.
  • Estimar e planejar as tarefas técnicas da equipe coordenando com distintos sponsors.
  • Participar e melhorar o processo de desenvolvimento Agile, Scrum, XP, TDD/BDD, CI com foco na coordenação de processos de testagem e envio para produção.

Requisitos:

• Ter trabalhado ao menos 4 anos como Senior Software Engineer, idealmente Java, Grails, Rails. 2 anos como líder técnico ou arquiteto de software.
  • Dominar o protocolo HTTP.
  • Ter trabalhado com Web frameworks modernos utilizando práticas de desenvolvimento como MVC, TDD, Code Coverage e Mobile First.
  • Contar com experiência desenvolvendo componentes grandes e conhecer pelo menos 2 áreas técnicas em escalabilidade, segurança, acesso de dados, processamento paralelo, instrumentação e sistemas distribuídos.
  • Ter conhecimentos de Usabilidade.
  • Possuir conhecimentos de ferramentas de Web caching e key value stores é uma vantagem.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil, Brazil, BR, Bra, San Pablo, Sao Pablo,

Avaliações da Mercado Livre

Prós: Oferecimento de bons benefícios. É uma empresa que está sempre em atualização para com os seus usuários e geralmente estão sempre enviando feedback das entrevistas.

Contras: Poucas vagas e grande concorrência. As empresas sempre devem estar de olhos abertos para aqueles que não tem experiência no mercado de trabalho. Recrutando-os, poderão "moldar" os empregados da melhor forma para o mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Criar mais vagas para pessoas sem experiências.

um bom clima

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Infraestrutura, benefícios e localização. É uma empresa incrível, foi uma das melhores que já tive a oportunidade de trabalhar. muito moderna.

Contras: Gestão de pessoas não funciona na pratica assim como na teoria que eles explicam. muito frio o ar sempre gelado. funções não bem esclarecidas para o setor de atendimento. o clima com as pessoas é ótimo.

Conselhos para presidência: Tenha calma e paciência para ligar com a pressão.