Vaga de Programadores Net e Angular (Recife)
Avanade em Recife - PE

Programadores Net e Angular (Recife)

Programadores Net (Recife)
Os requisitos para esta posição são:
* Necessário conhecimento em tecnologia ASP .Net, ASP.NET, C#, JavaScript, Angular
* Superior completo ou cursando último ano na área de TI;
* Interesse em desenvolver seus conhecimentos nas tecnologias Microsoft;

Avaliações da Avanade

Empresa para fazer carreira

Software Engineer

Prós: Estabilidade que é oferecida, variedade de projetos, beneficios, plano de carreira, cultura de inclusão da empresa também é bem positivo, programa de mentoria e o ambiente de trabalho nos projetos, mas que é proporcionado pela empresa.

Contras: Acredito o salário ser um pouco abaixo do mercado, o foco da empresa está no total cash do que o salário em si. Acredito que eles poderiam melhorar um pouco a questão salarial, iria atrair mais colaboradores.

Satisfeito

Senior Software Engineer

Prós: Incentivo à certificações Microsoft, plano de carreira bem definido, iniciativas de apoio à diversidade e inclusão, gama de benefícios extensa, empresa em crescimento contínuo, iniciativas de engajamento para alocação de mulheres em cargos gerenciais.

Contras: Salário abaixo da média, volume de trabalho excessivo em alguns projetos. A maioria dos projetos fica alocada no site do cliente, onde você fica mais imerso no ambiente e conduta do cliente do que no da própria empresa.