• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Programador
Wise System em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Programador

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Programador / Desenvolvedor
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá trabalhar com equipe interna em um projeto de desenvolvimento de software web para o segmento de segurança do trabalho e medicina ocupacional.
  5. Ensino superior completo.
  6. Experiência na plataforma .NET como C, ASP.NET, MVC, Bootstrap, JQuey, CSS e Javascrit.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: Caché, DB2, Firebird, Informix, Interbase, Oracle, PostgreSQL, SQL Server, Sybase
  3. Programação: JavaScript, jQuery, MATLAB, PHP, VB.Net, R, Ruby, Java, Python, HTML, Dot Net, ASP.Net, Cuda extensions, CSS, COBOL, C++, C+, C#, C, Erlang, ASP
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  5. Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux, Windows
  • Título da vaga Programador
  • Empresa Wise System

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Wise System


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Fuja!

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa em si não possui pontos positivos, mas os funcionários que infelizmente se submetem a trabalhar nessa empresa questões financeiras e de sobrevivência fazem do ambiente algo suportável.

    Contras: A empresa é basicamente composta por estagiários. Sendo assim, os poucos (se é que há algum) efetivos levam para si todas as tarefas e não têm tempo para passar o conhecimento. Pouco depois saem (ou são desligados) e como as atividades não são documentadas (o próprio sistema não possui documentação ou manual), a bagunça usual fica ainda pior. Não há métodos e processos. É basicamente uma sobrevivência diária em meio a completa desorganização. Será pedido para que você exceda o horário de trabalho predeterminado sempre, porém não ouse chegar com 5 minutos de atraso se não deseja ouvir todo tipo de desaforo possível. Aliás, a falta de respeito e as ofensas são bastante frequentes por parte do diretor que, ao invés de gastar sua energia com esse tipo de atitude lamentável, poderia investir ao menos no básico, como papel higiênico no banheiro para que você não tenha que levar de casa. A remuneração é extremamente abaixo do mercado. Não há plano de carreira. Você entra como estagiário e muito provavelmente ficará nessa função até ser desligado (dada a alta rotatividade) ou, se vier a ser efetivo, o salário será baixíssimo e as ofensas altíssimas. Basicamente todos os cargos de gestão são fictícios (são estagiários que se passam por coordenadores), não existe gestão intermediária, não existe treinamento, não existe o mínimo de respeito ao próximo e não existe perspectiva.

    Conselhos para presidência: Teria dezenas de conselhos, mas não seriam ouvidos e, se fossem, provavelmente seriam ignorados. O problema maior é de caráter mesmo e isso vem de berço.

    Recomenda a empresa: Não