Vaga de Programador Web
UnYLeYa Brasil em Brasília - DF

Programador Web

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. onhecimentos avançados em desenvolvimento back-end utilizando linguagem PHP; Zend Frameworks 1, (2 e 3), Laravel e Symfony; Conhecimentos intermediário em desenvolvimento front-end com as linguagens HTML5, XHTML, CSS, CSS3, Javascript, AJAX, jQuery, AngularJS, Bootstrap; Experiência em SVN ou GIT; Noções de serviços de rede SMTP, SSH, LDAP, ICMP, FTP, UDP e HTTP; Servidores de Banco de dados Oracle, PostgreSQL, MySQL, SQL Server e Maria DB, CMS Wordpress, Joomla, Drupal; Manutenção de sistemas legados; Realização de testes; Especificação de casos de uso e documentação; Conhecimento de servidores web em ambiente Windows e Linux; Conhecimento de servidores Apache; Atividades: Executar a manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias, visando atender às necessidades dos usuários. Desenvolver o trabalho de montagem, depuração e testes de programas, executando serviços de manutenção nos programas desenvolvidos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador Web
  • Empresa UNYLEYA BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da UnYLeYa Brasil

Dinâmica

Analista de Testes Pleno

Brasília, DF

Prós: Possui uma forma ágil de desenvolvimento de software, com foco e profissionais dedicados até o último minuto. Gestores de TI com grande capacidade técnica e vivência de mercado o que ajuda na dinâmica da equipe e na resolução dos conflitos.

Contras: Faltam algum benefícios ao colaboradores como vale alimentação e plano de saúde mais acessível. O cliente também precisa amadurecer e entender mais do próprio negócio para evitar críticas que não fazem jus na entrega das demandas.

Conselhos para presidência: Enxergar que a TI como resolução de problemas e não apenas como despesa.

Não recomendo a empresa, muito pouco profissional

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário, pagamento em dia, estrutura física da empresa boa. Não consigo avaliar mais pontos positivo na empresa já que tenho muitos pontos em que fui prejudicado financeiramente e psicologicamente

Contras: Empresa sem o minimo de respeito pelo profissional, desorganizada, diretores sempre ausentes com muitos supervisores sem conhecimento e nada profissionais. Clima organizacional horrível.

Conselhos para presidência: Os Diretores em Brasilia precisam participar mais, e visitar mais as unidade, os supervisores e gestores são injustos e perseguidores, os colaboradores são prejudicados e muitas vezes sem o conhecimento dos mesmos, sejam mais participativos e preparem seu supervisores e gestores.