Vaga de Programador Web
UnYLeYa Brasil em Brasília - DF

Programador Web

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. onhecimentos avançados em desenvolvimento back-end utilizando linguagem PHP; Zend Frameworks 1, (2 e 3), Laravel e Symfony; Conhecimentos intermediário em desenvolvimento front-end com as linguagens HTML5, XHTML, CSS, CSS3, Javascript, AJAX, jQuery, AngularJS, Bootstrap; Experiência em SVN ou GIT; Noções de serviços de rede SMTP, SSH, LDAP, ICMP, FTP, UDP e HTTP; Servidores de Banco de dados Oracle, PostgreSQL, MySQL, SQL Server e Maria DB, CMS Wordpress, Joomla, Drupal; Manutenção de sistemas legados; Realização de testes; Especificação de casos de uso e documentação; Conhecimento de servidores web em ambiente Windows e Linux; Conhecimento de servidores Apache; Atividades: Executar a manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias, visando atender às necessidades dos usuários. Desenvolver o trabalho de montagem, depuração e testes de programas, executando serviços de manutenção nos programas desenvolvidos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador Web
  • Empresa UNYLEYA BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da UnYLeYa Brasil

Mudem a gestao urgentemente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Comissionamento alto,Excelente ambiente para crescimento profissional e horário flexível.Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala e diversas campanhas

Contras: Gestao desorganizada, imparcialidade e alta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Analista de Marketing

Brasília, DF

Prós: Contato com superiores é próximo o que possibilita sua exposição de ideias, o ambiente é agradável e a rotatividade de funcionários é baixa no setor.

Contras: Localização da sede (SIA), inflexibilidade de horários, nenhum plano de carreira, logo, dificuldade de crescer na empresa e salário abaixo do mercado,

Conselhos para presidência: Deixar a estrutura da empresa mais confortável nas horas vagas, pela sua péssima localização (SIA) não há um ambiente agradável para descanso. Plano de carreira, sério isto...trabalhamos com educação e não investimos nos funcionários?