Vaga de Programador Web

Cargo: Programador
Horário de Trabalho: 09h00 às 18h00
Local: Interlagos
* ZS
Benefícios: As. Médica / Odontológica/ VT / VR / Parcerias com instituição de ensino e idiomas.
Atividades:
* Realiza reuniões e alinhamentos estratégicos com clientes visando elaboração de especificação da necessidade;
* Elabora documentação técnica desta necessidade e valida com o cliente;
* Desenvolve a programação dos sistemas utilizando linguagens Web: Nodejes e Java EE para a parte lógica, CSS e HTML5 para a parte visual;
* Documenta e testa os sistemas Web desenvolvidos;
* Homologa os sistemas Web em conjunto com o cliente;
* Alinha diretamente com o cliente melhorias nos relatórios;
* Transforma relatórios de performance de call center atuais, elaborados em Office, em relatórios Web;
* Ajuda a otimizar a gestão do call center com o desenvolvimento desses relatórios de performance de call center em Web.

Avaliações da Sitel do Brasil

Prós: Ótimo ambiente, descontraído, supervisores bastante prestativos e atenciosos, um lugar bem agradável de se trabalhar e próximo do metrô Barra Funda

Contras: Baixo salário, dão ao operador muitas funções que muitas vezes não fazem parte do seu trabalho.

Boa empresa!

Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade nos pagamentos! Treinamentos diversos para desenvolver a equipe! Ótimo ambiente de trabalho, ótima estrutura! Clientes e campanhas diversas que possibilita crescimento!

Contras: Melhorias nos treinamentos de líderes! Uma equipe sem resultados com certeza o problema maior está na liderança! Melhoria nos benefícios, e estrutura do refeitório!