Vaga de Programador Web

Cargo: Programador
Horário de Trabalho: 09h00 às 18h00
Local: Interlagos
* ZS
Benefícios: As. Médica / Odontológica/ VT / VR / Parcerias com instituição de ensino e idiomas.
Atividades:
* Realiza reuniões e alinhamentos estratégicos com clientes visando elaboração de especificação da necessidade;
* Elabora documentação técnica desta necessidade e valida com o cliente;
* Desenvolve a programação dos sistemas utilizando linguagens Web: Nodejes e Java EE para a parte lógica, CSS e HTML5 para a parte visual;
* Documenta e testa os sistemas Web desenvolvidos;
* Homologa os sistemas Web em conjunto com o cliente;
* Alinha diretamente com o cliente melhorias nos relatórios;
* Transforma relatórios de performance de call center atuais, elaborados em Office, em relatórios Web;
* Ajuda a otimizar a gestão do call center com o desenvolvimento desses relatórios de performance de call center em Web.

Avaliações da Sitel do Brasil

empresa boa, mas podia melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: uma empresa bem família que trata o funcionário bem, sempre fazendo coisas para criar um ambiente gostoso de se trabalhar, gestores muito bons.

Contras: o que eu não gostava era que as comissões eram pagas erradas, os feriados eramos obrigados a trabalhar e não pagavam o vt e va do feriado. tbm era muita cobrança para bater a meta

Sem comentários

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente legal, sala de estar, sala de jogos, refeitório no local, boa localização, perto do metrô, empresa de grande porte, chance de crescimento.

Contras: Salário abaixo da média, cargas horárias totalmente inflexíveis quando você é novo, ambiente bem estressante, dificuldade de crescimento, processos demorados.