Vaga de Programador Web

Cargo: Programador
Horário de Trabalho: 09h00 às 18h00
Local: Interlagos
* ZS
Benefícios: As. Médica / Odontológica/ VT / VR / Parcerias com instituição de ensino e idiomas.
Atividades:
* Realiza reuniões e alinhamentos estratégicos com clientes visando elaboração de especificação da necessidade;
* Elabora documentação técnica desta necessidade e valida com o cliente;
* Desenvolve a programação dos sistemas utilizando linguagens Web: Nodejes e Java EE para a parte lógica, CSS e HTML5 para a parte visual;
* Documenta e testa os sistemas Web desenvolvidos;
* Homologa os sistemas Web em conjunto com o cliente;
* Alinha diretamente com o cliente melhorias nos relatórios;
* Transforma relatórios de performance de call center atuais, elaborados em Office, em relatórios Web;
* Ajuda a otimizar a gestão do call center com o desenvolvimento desses relatórios de performance de call center em Web.

Avaliações da Sitel do Brasil

Uma empresa que cumpre com suas obrigacoes

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado, paga o que as empresas costumam pagar, porem pagam em dias e sem atraso. Tambem tem varias festas para os funcionários, tipo dias das maes, dos pais e dias das crianças.

Contras: Nao tem muitas chances de crescimento, quase nao abre recrutamento aberto e geralmente as pessoas que mudam de área sao por indicação do gestor direto. Quando comecei a fazer faculdade fui desligada

Uma empresa mais ou menos! Boa, mas ainda tem muito a melhorar!

Analista de Atendimento ao Cliente

Prós: O ambiente é bem acolhedor, tranquilo, e dá oportunidade de fazer bons amigos, é um local no qual vc se sente em casa. Bem localizado, principalmente para quem mora na zona sul.

Contras: Desorganizada, estruturalmente, atrasou o primeiro pagamento do VR! Pouca ou nenhuma participação ativa da liderança, na maioria da vezes era necessário recorrer aos outros lideres, e não ao meu lider direto.

Conselhos para presidência: Estruralmente organizada, respeito, parceria.