Vaga de Programador Web
Atlantic Solutions em São Paulo - SP

Programador Web - Ruby On Rails

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar com desenvolvimento de aplicações Web com Ruby on Rails, Sinatra ou framewokrs similares (como Grails, Play). Ter capacidade de implementar novas funcionalidades, trabalhar com interface de usuário, modelo de dados, debugging e performance. Desenvolvimento de interface Web com HTML5, CSS3, JavaScript (+ CoffeScript, ES6), Jquery e demais frameworks (como AngularJS, EmberJS, ReactJS). Experiência em desenvolvimento Web. Experiência em desenvolvimento de aplicações Web com Ruby on Rails, Sinatra ou framewokrs similares (como Grails, Play). Ter capacidade de implementar novas funcionalidades, trabalhar com interface de usuário, modelo de dados, debugging e performance. Desenvolvimento de interface Web com HTML5, CSS3, JavaScript (+ CoffeScript, ES6), Jquery e demais frameworks (como AngularJS, EmberJS, ReactJS). Experiência no desenvolvimento de Web Services REST e API para conectar App Mobile, design patterns e conceitos de Microserviços. Experiência com SQL e banco de dados relacional (SQLite, Postgres, MySQL, Oracle). Experiência com software de controle de versão distribuído (pref. Git), e interface de linha de comando (CLI). Familiaridade com ambiente de Cloud como AWS, Heroku e ferramentas de DevOps como Chef. Familiaridade com testes automatizados (TDD e BDD) com Rspec, Minitest, Cucumber, Capybara e afins. Familiaridade com processo de desenvolvimento de software ágil (como XP, Scrum e Kanban). Desejável portfólio de aplicativos web ou contribuição a projetos open- source.
  5. HORÁRIO
  6. De segunda a sexta, das 08h às 17h.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador Web - Ruby On Rails
  • Empresa ATLANTIC SOLUTIONS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atlantic Solutions

Leia abaixo.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Salário em dia, mas que já teve problemas nos últimos tempos! Além disso, quem sabe, máquina de café, cozinha, empresa próxima à restaurantes.

Contras: Gerentes/Diretores totalmente despreparados e que sinceramente não sabemos como estão ali. Se um gerente tem uma ideia, bora lá fazer! Clientes insatisfeitos, projetos com prazos estourados. Ambiente péssimo, egos pessoais são mais importantes que projetos!

Conselhos para presidência: Contrate alguém que saiba atuar como diretor em Inovação, fábrica de software!

Prós: O salário embora desigual é pago em dia, convênio médico e odontológico. Apesar de não ter treinamento formal algumas pessoas são um pouco a

Contras: Prometem, não cumprem! A empresa me contratou para um cargo, porem, atualmente estou somente fazendo especificações simples que até o estagiário faria, quando contratada exigiu conhecimento em Oracle e outras ferramentas mas em meses sequer usei. A desorganizacao beirando uma "pastelaria" , líderes sem preparo para o cargo tambem são pontos a desejar além de existir competições internas e egos que só atrapalham. Aqui você não cresce e não pode dar ideias,mostrar o que sabe. Em meses fiquei muito estagnada e procurando outras oportunidades. Sequer temos treinamento sobre os aplicativos que trabalhamos. Até preconceito por ser mais velha que alguns da equipe cheguei a sentir! Pecam demais pelo que prometem.