• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Programador
Universidade Positivo em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Programador

Atividades a serem desenvolvidas:
* Desenvolvimento de sistemas web de Gestão Educacional, voltado para alunos e professores;
* Desenvolvimento de sistemas de Ensino à Distância;
* Manutenção de sistemas;
* Desenvolvimento de relatórios;
* Desenvolvimento de integrações entre sistemas.
Requisitos obrigatórios:
* Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a TI;
* Experiência em programação linguagem .NET C#(VB.Net como diferencial) Webforms e MVC;
* Experiência com EntityFramework;
* Experiência em TSQL, SQL (Triggers, Procedures e Queries) ou MySQL;
Requisitos desejáveis:
* Familiaridade com processo de desenvolvimento com Casos de Uso;
* Conhecimentos em desenvolvimento de Webservices/web APIs;
* Conhecimento em HTML, CSS, Javascript, jQuery;
* Familiaridade com a área educacional;
* Conhecimento em ASP Clássico, VB6, Crystal Report e Reporting Services.
Horário de trabalho:
De segunda a sexta das 8:00h às 17:45h
Benefícios:
Plano de saúde Unimed com coparticipação do funcionário, plano odontológico, refeição no local e descontos nas unidades educacionais do Positivo.

Leia mais

Avaliações da Universidade Positivo


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Bom pra quem quer fazer faculdade mas não para quem quer construir carreira.

    Designer Instrucional

    Curitiba, PR


    Prós: Uma empresa com pessoas de várias áreas e diferentes backgrounds. Apoia a diversidade. Lhe oferta bolsas de estudas na própria instituição e oferece almoço no local com cardápio variado.

    Contras: A instituição possui processos muito burocraticos que limitam o densevolvimento de projetos até mesmo por parte de quem possuí proatividade para fazê-los. Os diretores dos setores possuem poucam ética e, em grande número dos casos, fazem escolhas chegas, tanto para as estratégias quanto para decidir os membros das equipes. A instituição não sabe como ela quer se posicionar. Em alguns diálogos ela quer ter grande qualidade. Porém, as ações das equipes e as escolhas dos diretores são focadas principalmente na rápida lucratividade. O endormarketing é muito fraco e a cobrança do RH é baseada na carga horária e não na produtividade. Algumas decisões do marketing mascaram (e mentem), para o publico externo, os resultados da instituição. Esse tipo de ação não traz orgulho para os colaboradores, o que no meu caso, influenciou negativamente na motivação de enriquecer essa empresa. A carga horária de trabalho é muito grande. Contando com o almoço no local, chegamos a ficar no mínimo 10 horas (1 e 15 de almoço + 8 e 45 de trabalho) na insituição. Grande parte das pessoas, de diversos setores, fazem corpo mole. Eles são escolhidos apenas pela formação que possuem e caracteristicas e habilidades importantes para que, eles mesmos, ajudassem a levar a instituição mais longe ficam faltando. Se você pensa em trabalhar com projetos inovadores é meio dificil, já que você vai depender de outros setores e você vai ouvir muito "isso dá trabalho, é melhor não fazer". Parece que a Universidade Positivo quer apenas ser a melhor de Curitiba e para isso ela usa um falso discurso querendo se comparar as melhores universidades do Brasil.

    Conselhos para presidência: Escolher os colaboradores baseado em sua vontade de realizar, de fazer as coisas acontecerem. Usar o título (formação) é uma escolha errada. Praticamente todos dentro da UP tem formação, porém a grande parte, dos diferentes setores, faz corpo mole quando novas ideias são propostas. Não se pode manter um grande nome com pessoas que pensam pequeno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Mediana. Precisa se atualizar no quesito Gestão de Pessoas e lideranças.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Local agradável; Equipe de trabalho excelente; Qualidade do serviço é ótima; Boa localização e infraestrutura; o incentivo ao esporte é muito bom com a academia acessível em diversos horários e com desconto para funcionários;

    Contras: Salários baixos, poucos benefícios, desorganização, falta de foco. Objetivos mudam a cada semana, não há prioridade nas demandas. Poucas oportunidades de crescimento. Empresa extremamente verticalizada com lideranças inacessíveis.

    Recomenda a empresa: Sim