Vaga de Programador/Ti
Agrofel Agro Comercial em Porto Alegre - RS

Programador/Ti

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Participar da fase de desenvolvimento de requisitos e da programação de sistemas, incluindo desenvolvimento, testes, implementação e busca de novas ferramentas e tecnologias.Imprescindível experiência com HTML5, CSS3, JavaScript, AngularJS, JSON, XML, DOM, CSS preprocessors (Sass, LESS), LINUX, JavaScript (TypeScript) em MVC framewords. Conhecimento de AngularJS, JSON and RESTful web services, depuração de aplicativos nas camadas de front end, documentação de software, e SQL (SQL Server, Oracle, Postgres, etc).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: Oracle, PostgreSQL, SQL Server
  3. Programação: HTML, Java, JavaScript
  4. Sistemas Operacionais: Linux

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador/Ti
  • Empresa AGROFEL

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agrofel Agro Comercial

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Gerente Regional

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa privada onde as tomadas de decisões são rápidas. Ótimo ambiente de trabalho, oferece oportunidade de crescimento. Atua em todo o estado do Rio Grande do Sul.

Contras: Infelizmente alguns departamentos da empresa não conta com profissionais com formação na área do agronegócio, o que acaba dificultando um pouco nos negócios.

Agrofel New Holland

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Salário em dia, unimed, possibilidade de altos ganhos, carro da empresa, Celular, marca forte new holland, rede de concessionárias, região grande.

Contras: No setor de máquinas .... gestão desastrosa, não valorizam pessoas, RH é conivente com erros da gestão, ex. Rebaixamento de comissão, direção é ditadora, alta rotatividade de pessoas, gerentes despreparados(amigos do diretor), pos vendas fraco e ineficaz, pessoas novas e despreparadas, falta seriedade com cliente, não recebem usados nem da própria marca.

Conselhos para presidência: Estruturar Rh, colocar pessoas neutra com proprietários e diretores para gerir RH, fazer entrevista de desligamento, plano de retenção de talentos, dar oportunidade de crescimento interno, ouvir as pessoas antes de demitir, exemplo várias unidades perderam talentos de suma importância e hoje caiu o faturamento e atualmente estão no prejuízo, estruturar pós vendas, valorizar as pessoas, não tratar as pessoas de forma ditadora.