Vaga de Programador
SPOT em Brasília - DF

Programador

Projetar o sistema e aplicação através das informações fornecidas pela área de analista e arquitetura de sistemas desenvolvendo o layout de telas e relatórios definindo os critérios ergonômicos, de navegação, interface de comunicação e interatividade, modelar a estrutura do banco de dados.
Desenvolver sistemas e aplicações a partir das solicitações recebidas de seu superior ou analista; Documentar e manter a atualização de toda estrutura desenvolvida do sistema e aplicações, visando a atualização de todos os envolvidos no desenvolvimento.
Realizar a manutenção de sistemas e aplicações; realizar os testes garantindo a funcionalidade do sistema e aplicação.
Conhecimento em Desenvolvimento de Soluções Georeferenciadas.
Desejável: Conhecimento em PHP, Orientação a Objetos, Framework (Laravel ou Bossanova) e Inglês Técnico.
Salário+Comissão+VR+VT
Segunda a Sexta (Horário Flexivel)

Avaliações da SPOT

Empresa boa para primeiro emprego.

Auxiliar de Check-in

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade nos horários, vale refeição alto, relação fácil de colaborador e gerente, boa relação com supervisores e gerentes, .

Contras: Salário baixo, poucos benefícios, sem plano de saúde, pressão com metas e entregas, software fracos para o trabalho

Adoro desafios

Promotor de Merchandising

Prós: Pontualidade com os pagamentos sempre cai antes do dia certo , sempre que precisamos de alguma informação temos TD no tablet com TD que precisamos.

Contras: Muita pressão do supervisor temos que fazer trabalhos de um supervisor,vendedor fora os nossos aí vem as cobranças pra montar trabalho celular que não para aí fica difícil de trabalhar mais me do totalmente

Conselhos para presidência: Vestida a camisa e cuida como fosse sua