Vaga de Programador
SPOT em Brasília - DF

Programador

Projetar o sistema e aplicação através das informações fornecidas pela área de analista e arquitetura de sistemas desenvolvendo o layout de telas e relatórios definindo os critérios ergonômicos, de navegação, interface de comunicação e interatividade, modelar a estrutura do banco de dados.
Desenvolver sistemas e aplicações a partir das solicitações recebidas de seu superior ou analista; Documentar e manter a atualização de toda estrutura desenvolvida do sistema e aplicações, visando a atualização de todos os envolvidos no desenvolvimento.
Realizar a manutenção de sistemas e aplicações; realizar os testes garantindo a funcionalidade do sistema e aplicação.
Conhecimento em Desenvolvimento de Soluções Georeferenciadas.
Desejável: Conhecimento em PHP, Orientação a Objetos, Framework (Laravel ou Bossanova) e Inglês Técnico.
Salário+Comissão+VR+VT
Segunda a Sexta (Horário Flexivel)

Avaliações da SPOT

Perfeição e agilidade

Coordenador Comercial

Recife, PE

Prós: É uma empresa que tem responsabilidade com seus colaboradores e sempre está disponível para nos ajudar em alguma dificuldade no campo,além de nos dá maior segurança.

Contras: As vezes na hora do feedback demora um pouco a responder no sistema e muitas vezes colaboradores diferentes acabam dando respostas não parecidas e isso nos prejudica ao passar as informações a nossos promotores.

Conselhos para presidência: Começar a da mais treinamento aos colaboradores