Vaga de Programador Sênior .Net (Recife)
Avanade em Recife - PE

Programador Sênior .Net (Recife)

Os requisitos para esta vaga são:
* Necessário experiência com desenvolvimento e sustentação na plataforma .Net;
* Conhecimento em banco de dados SQL Server;
* Inglês é desejável;
* Superior completo ou cursando, na área de TI;
* Interesse em desenvolver seus conhecimentos nas tecnologias Microsoft.

Avaliações da Avanade

Uma empresa ótima, com um plano de carreira incrível

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Plano de carreira, benefícios, ambiente legal de trabalho, cursos gratuitos dentro da própria empresa ministrado pelos próprios profissionais qualificados

Contras: Nos projetos, os superiores não podem se render tanto aos pedidos dos clientes, devem impor limites, pois isso acaba prejudicando quem está embaixo

Empresa com muitas oportunidades para quem inicia carreira.

System Analyst

Prós: Flexibilidade pois é possível trocar de projeto caso o colaborador não esteja satisfeito ou não se adapte ao projeto. Conhecimento pois o colaborador é alocado em vários projetos distintos para resolver diversos problemas do cliente. A empresa fornecer diversas ferramentas e meios de estudo interno, basta o colaborar ir atras. Plano de carreira é justo, todo ano é realizado uma comparação entre os funcionários do mesmo nível. Empresa multinacional que possui grandes clientes portanto oportunidades de carreira não faltam.

Contras: Qualidade de vida baixa, pois como todas as consultorias, é necessário estar em lugares diferentes dependendo da necessidade da empresa. RH centralizado, sem conhecimento dos desafios que os consultores, alocados nos clientes, passam.