Vaga de Programador Sênior ( Front-End)
Philips em Blumenau - SC

Programador Sênior ( Front-End)

null

Sobre a Posição:

Como membro do time, você irá participar do desenvolvimento de soluções para a área de cardiologia que estão contribuindo para melhorar a qualidade de vida de pacientes com doenças cardiovasculares.

Buscamos um profissional proativo, dinâmico, organizado, com forte espírito de equipe, que goste de desenvolver software e esteja em busca de um desafio multicultural. Esta pessoa será parte de um time ágil que pratica Scrum, utiliza TDD, interage com times de outros países e desenvolve em linguagens como C#/HTML5/JavaScript.

Principais Responsabilidades:

• Pesquisar novas tecnologias, ferramentas, processos;
  • Fomentar a mentalidade de desenvolvimento ágil;
  • Contribuir para o desenvolvimento, correções ou melhorias em componentes de software;
  • Participar do processo de revisão de código;
  • Contribuir para elaboração e execução de testes;
  • Garantir a qualidade do que é entregue;
  • Elaborar e manter documentação técnica.

Requisitos:

• O idioma inglês é imprescindível, pois a equipe trabalha em projetos globais interagindo diariamente com equipes de outros países como Estados Unidos, Holanda e Índia;
  • Sólida experiência com desenvolvimento em:
  • Angular/Dojo Toolkit/Node.JS;
  • HTML5;
  • JavaScript;
  • CSS.
  • Preferencialmente com graduação em Engenharia, Ciências da Computação, Sistemas de Informação.
  • Desejável experiência em:
  • WebServices;
  • REST;
  • JSON;
  • C# .NET;
  • SQL Server;
  • Selenium;
  • Test-Driven Development (TDD);
  • Metodologias ágeis (SAFe/Scrum).

Conheça mais acessando :

Por que você deveria se juntar à Philips?

Trabalhar na Philips é mais que um trabalho. É um chamado para criar uma sociedade mais saudável por meio de um trabalho significativo, focado na melhoria de 3 bilhões de vidas por ano, oferecendo soluções inovadoras em todo o contínuo da saúde. Nosso pessoal experimenta uma variedade de momentos inesperados quando suas vidas e carreiras se unem de maneira significativa.

Para saber mais sobre como é trabalhar para a Philips em um nível pessoal, visite a página Trabalhando na Philips em nosso site de carreira, onde você pode ler histórias de nosso blog de funcionários. Uma vez lá, você também pode aprender sobre nosso processo de recrutamento ou encontrar respostas para algumas das perguntas mais frequentes.

OPORTUNIDADE EM ABERTO TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

A Philips é uma empregadora de oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados receberão consideração pelo emprego independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo (incluindo gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, informação genética, credo, cidadania, deficiência, veteranos protegidos ou estado civil.

LI-PH1

Avaliações da Philips

Recomendo a Philips

Analista de Logística Pleno

Barueri, SP

Prós: A Philips é uma ótima empresa para se trabalhar. As pessoas são engajadas, o ambiente de trabalho leve e ótima cultura na empresa. O trabalho em equipe é muito valorizado, assim como os esforços que são feiros diariamente.

Contras: Algumas pessoas ainda tem cargos muito desiguais, mesmo tendo as mesmas atividades e responsabilidades. Dependendo do gestor, esse acerto demora um pouco para ser realizado.

Cultura excelente, qualidade de vida ótima

Gerente de Marketing Digital

Barueri, SP

Prós: Ótima cultura, empresa comprometida com o cliente e valores que vemos na prática. Bem flexível, e mindset bem focado no digital nos últimos dias.

Contras: Possui algumas panelas já formadas, mas nada que você não consiga se adaptar com um pouco de jeito. Se você não se adequa a cultura, você acaba saindo naturalmente.