Vaga de Programador
Raízen em São Paulo - SP

Programador

Principais Responsabilidades:

Controlar e monitorar os fluxos rodoviários de coleta e transferência das bases sob sua responsabilidade;

Acompanhar diariamente o volume demandado e entregue nos terminai, atuando nos desvios;

Interface com os transportadores e os times de trading, abastecimento, transportadores e contratações entre outras interfaces;

Acompanhar os carregamentos em usinas, bases e terminais portuários de hidrocarbonetos e biocombustíveis;

Realizar controles internos: saldos, agendamento de biodiesel, sistema de monitoramento, portal de agendamento, etc;

Gestão do plano rodoviário – execução de acordo com as origens, destinos e transportadores definidos – garantindo o melhor custo;

Acompanhar os tempos de descarga nas bases e produtividade da frota;

Buscar oportunidades de ganho/otimização logística.

Avaliações da Raízen

Excelente empresa

Auditor

Piracicaba, SP

Prós: Bônus, dinamismo, empreendedorismo, variedade de negócios, viagens, inovação e crescimento sustentável, pessoas excelentes para se trabalhar.

Contras: Falta de incentivo a cursos e treinamentos,

Ótima experiência de aprendizado

Estagiário em Engenharia

Maracaí, SP

Prós: Ótima oportunidade de aprendizagem com grandes chances de efetivação. Empresa de grande porte e alta perspectiva de crescimento. Estagiários

Contras: Não existe um padrão no treinamento dos estagiários da companhia. Tudo depende do seu interesse e falta de acompanhamento do RH em indicar as melhores oportunidades para crescimento.