Vaga de Programador Python Junior ou Pleno
Jive Investments em São Paulo - SP

Programador Python Junior ou Pleno

Descrição da empresa

Fundada em 2010, A Jive é uma plataforma de investimentos alternativos com foco na originação, aquisição e recuperação de créditos não-performados ("NPL"), créditos contra entidades públicas e privadas, imóveis e ativos distressed em geral. A Jive gerencia vários veículos estruturados dedicados a ativos estressados, totalizando mais de R$ 1,3 bilhão sob gestão.

O que nós buscamos

• Desenvolvimento de aplicações para áreas de negócio da Jive, com foco em automação de tarefas, webscraping e manipulação de dados, utilizando metodologias, processos e melhores práticas Ágeis;

Principais responsabilidades

• Suporte no desenvolvimento e arquitetura e tecnologias juntamente com a equipe de Inovação da Jive;
  • Revisar e aprimorar frameworks de desenvolvimento, padrões de código, conduzir revisão de código, apoiar no aprofundamento de resolução de problemas complexos;
  • Garantir a entrega e a alta qualidade das aplicações e
  • Monitorar e atuar na correção de problemas existentes e integração de sistemas e aplicações implementadas.

O que nós oferecemos

Bônus anual compatível com mercado financeiro, plano de saúde, odontológico, vale refeição etc.

Avaliações da Jive Investments

Ok

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário compatível com o mercado. Empresa em pleno crescimento com plano de carreira estruturado. Clima descontraído, bom ambiente de trabalho.

Contras: Bônus deixa a desejar. Falta meritocracia. Falta valorização e investimento nos funcionários. Muitos funcionários com tecnicidade aquém do esperado.

Tem que ter paciência!

Prós: A empresa está em um ramo de crescimento diante da crise atual do país. Possui um ambiente de trabalho descontraído e boa infraestrutura. Os sócios possuem grande proximidade com todos os funcionários (ambiente open space) e por isso traz menos formalidade para a rotina.

Contras: Como toda empresa em crescimento, encontra-se muito desorganizada. Os procedimentos não são unificados nunca, de modo que voce nunca sabe como fazer alguma coisa na empresa. Além disso, a rotatividade de pessoas é muito grande (pessoas dificilmente ficam mais de um ano) o que dificulta muito o trabalho e aumenta a pressão de forma negativa.