Vaga de Programador PL
Philips em Blumenau - SC

Programador PL

Performs, as a skilled worker, a number of tasks in a professional way.

Determines, based upon own understanding/technical knowledge, how best to approach the task and how to solve abnormalities.

Analyses abnormalities that occur within own working area and reasons based upon technical knowledge, where the cause lies and remedies it.

Completes work with a limited degree of supervision.

Cargo:
* Programador PL

Requisitos:
* Superior preferencialmente completo na área de TI.
* Experiência com desenvolvimento Java;
* Inglês preferencialmente intermediário;
* Desejável experiência/conhecimento com Java Swing e Jasper Reports;

Habilidades:
* Pró-atividade, Responsabilidade, Organização, Forte espírito de equipe.

Atribuições do Cargo:
* Desenvolver o nosso framework;
* Pesquisa e desenvolvimento de novas soluções;
* Apoio ao desenvolvimento em situações críticas, entre outros.

OPORTUNIDADE TAMBÉM EM ABERTO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Para candidatos INTERNOS:

Tempo mínimo de empresa para se inscrever: 6 meses.

Disponível para candidaturas internas até 29/03.

Avaliações da Philips

Cultura do compromisso

Estagiário de Trade Marketing

Barueri, SP

Prós: Empresa com ambiente de trabalho muito saudável, com estrutura excelente e muito engajamento do time. A história da organização, as pessoas e a cultura tornam essa empresa um local que vai além dos sentimentos. Muito obrigado, Philips!

Contras: Dependência elevada com a matriz (BG) em relação a tomada de decisões. Deveriam ter mais autonomia na resposta a desafios exclusivamente locais/regionais.

Conselhos para presidência: Já considero o clima e a cultura muito bons! Obrigado pela direção atual da Philips que está fazendo um excelente trabalho mesmo em tempos difíceis.

Fantástica!!!

Jovem Aprendiz Administrativo

Barueri, SP

Prós: A forma como são receptivos com novos funcionários, a paciência com os aprendizes, o jeito dinâmico de fazer as coisas e a simpatia nas pessoas. Além do que, a empresa é excelente, te dá todos os motivos pra querer trabalhar lá!!!

Contras: Apenas no começo do mês quando você inicia os primeiros dias, pelo fato do vt cair só no final do mês, mas fora isso, há muita coisa boa na Philips que compensa a falta do vt nos momentos iniciais.