Vaga de PROGRAMADOR PL

PROGRAMADOR PL

Número de vagas: 01
Local de trabalho: Avenida Paulista
Atividades Desenvolvidas:
* Desenvolver aplicações corporativas para uso interno|externo nas linguagens Microsoft C# e Microsoft VB.NET;
* Trabalhar com aplicações Web estruturadas em ASP.NET MVC e ASP.NET WebForms;
* Utilização Microsoft SQL Server;
* Desejável conhecimento nos sistemas de versionamento: Apache Subversion (SVN) e GIT;
* Desenvolvimento front-end com Javascript, jQuery, Bootstrap, HTML5, CSS3;
* Desejável conhecimento em DevOps para uso do Visual Studio Team Services (VSTS):
Requisitos básicos:
* Formação Acadêmica: Superior cursando a partir do penúltimo ano na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins a atuação.
Oferecemos:
* Salário Fixo: R$4.500,00
* Benefícios: Assistência médica e odontológica, Vale-transporte, Ticket Restaurante, Seguro de Vida, Convênios com instituições de ensino e Plano de Carreira.

Avaliações da Liq

Pouco satisfeita

Telemarketing

Fortaleza, CE

Prós: Não á atrasa salario, e limpo. Da oportunidades para quem quer realiza dar faculdade pois tem convênios com varias. Crescimento profissional.

Contras: Não paga o salario conforme o mercado de trabalho. Nao cumpre com acordos realizados para " nossa melhoria" ; Não tem incentivos para que se possa trabalhar bem

É um empresa, aonde você tem flexibilidade na sua vida pessoal.

Atendente Júnior

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa que ser torna liberal, no ponto vista como gênero, sexualidade e outras formas de liberdade é o horário bem flexível ao seu dia dia.

Contras: As vezes ser torna cansativo por conta dos sábado ter ligações ativas e ser torna cansativo psicologicamente, eu acho que também tem os horários aos que alguns novatos chegam já ficam no horário da manhã e os veteranos que querem e pra manhã não vão.