Vaga de PROGRAMADOR PL

PROGRAMADOR PL

Número de vagas: 01
Local de trabalho: Avenida Paulista
Atividades Desenvolvidas:
* Desenvolver aplicações corporativas para uso interno|externo nas linguagens Microsoft C# e Microsoft VB.NET;
* Trabalhar com aplicações Web estruturadas em ASP.NET MVC e ASP.NET WebForms;
* Utilização Microsoft SQL Server;
* Desejável conhecimento nos sistemas de versionamento: Apache Subversion (SVN) e GIT;
* Desenvolvimento front-end com Javascript, jQuery, Bootstrap, HTML5, CSS3;
* Desejável conhecimento em DevOps para uso do Visual Studio Team Services (VSTS):
Requisitos básicos:
* Formação Acadêmica: Superior cursando a partir do penúltimo ano na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins a atuação.
Oferecemos:
* Salário Fixo: R$4.500,00
* Benefícios: Assistência médica e odontológica, Vale-transporte, Ticket Restaurante, Seguro de Vida, Convênios com instituições de ensino e Plano de Carreira.

Avaliações da Liq

Modelo de negócio esgotou

Gerente

Prós: Liberdade para executar as atividades sem interferência pois não existe gestão ativa, organogramas mudam constantemente sem pensar nos impactos ou nos processos da empresa

Contras: Por ser uma empresa com alto grau de turnover, as pessoas são descartáveis, não há cuidado com elas e como o modelo de negócio está esgotado, busca-se somente a sobrevivência pessoal sem preocupação com os resultados da companhia

Conselhos para presidência: Não há mais o que fazer com uma empresa cujo modelo de negócio não se sustenta mais

Prós: Sem distinção de pessoas com visão estratégica bem definido. Empresa com grande

Contras: Chefes antiquados