Vaga de Programador PHP
RP Info em Curitiba - PR

Programador PHP

Descrição da empresa

Desde 1991, a RP fornece a seus clientes e parceiros, soluções em tecnologia da informação.

Atividades e Responsabilidades

Programar um sistema PHP e integrar com a ferramenta de gestão integrada da empresa (BITRIX).

Requisitos

Programar em PHP, com conhecimentos em Java Script, HTML, CSS, Banco de Dados, UML.

O que nós oferecemos

Salário à combinar + VT ou convênio com a garagem + VR 17,00 + Plano de Saúde Unimed + Seguro de Vida.

Avaliações da RP Info

No conceito geral a empresa é boa.

Analista de Sistemas Java

Prós: Ambiente de trabalho saudável, confiabilidade na empresa. Liberdade para desempenhar o trabalho da forma que achar melhor, não cobrança excessiva.

Contras: Não há plano de cargos e salários, não sei o que devo fazer para subir de cargo. Empresa não dá feedback para os funcionários, ou seja não sei onde estarei daqui 1 ano.

Empresa que propõe qualidade de vida.

Designer Instrucional

Prós: Não trabalha aos sábados nem feriados, tem dia da fruta e é um ambiente familiar, os profissionais com cargo de liderança são bastante abertos para auxiliar os demais.

Contras: Por ter uma cultura familiar ainda está em processo de desenvolvimento interno entre os colaboradores para uma visão mais aberta ao mercado, pois o RH é recente.

Conselhos para presidência: Rever os cargos e salários para melhorar.