Vaga de Programador PHP Junior/Pleno

✔ Prospectamos clientes
✔ Geramos Leads Qualificados de maneira consultiva
✔ Utilizamos metodologia própria
✔ Terceirizamos as suas vendas
✔ Encurtamos distâncias entre governos e cidadãos
✔ Melhoramos a comunicação entre governos e população
✔ Desenvolvemos pessoas e empresas

O que nós buscamos

Desenvolvimento completo de projeto de aplicação empresarial (software full web).

Principais responsabilidades

Entregar no prazo e com qualidade.

O que nós oferecemos

Vale transporte, Vale alimentação ou refeição, Bônus bimestrais por entregáveis

Avaliações da Prospecta

Excelente empresa para desenvolver argumentação de vendas e habilidades comerciais

Analista de ProspecçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Empresa auto-sustentável, com gestão enxuta e objetiva realizada com profissionalismo pelos sócios, que são os diretores da organização. Há um estrutura que conta com time comercial, time de desenvolvimento, analista de treinamento, supervisão de operações e RH interno, o que é muito legal para uma empresa do porte da Prospecta, ainda mais na cidade de Joinville.

Contras: A empresa tem como filosofia contratar pessoas (algumas) sem experiencia e sem vivencia empresarial, para oportunizar novas experiências, e estas por sua vez acabam não aproveitando a oportunidade e denigrem a empresa, mas é por pura ignorância e falta de profissionalismo. Acredito que a empresa deva deixar o primeiro emprego para outras empresas, com isso os problemas de opiniões vazias deixariam de existir.

Conselhos para presidência: Deixar de querer ajudar os outros no sentido de contratar pessoas sem conhecimento e focar em profissionais já consolidados, com isso o "mi-mi-mi" de ex-funcionário vai acabar, com certeza.

Excelente empresa para desenvolver habilidades comerciais

Assistente de Prospecção

Joinville, SC

Prós: Ambiente voltado a aprendizagem e conhecimento. Gestores buscam a qualificação da equipe com rigor e método. Empresa em crescimento nacional, oportunizando (aos que estudam e busca conhecimento) o crescimento.

Contras: Não há nada que desabone a empresa, até porque Joinville é uma cidade repleta de empresas com péssimo modelo de gestão. Busco realizar minhas atribuições com zele e pontualidade o que é muito apreciado pela diretoria.