Vaga de Programador PHP Júnior
Grupo Prazo Tecnologia e Logística Jurídica em Rio de Janeiro - RJ

Programador PHP Júnior

Descrição da empresa

Nascemos com o advento do Código de Defesa do Consumidor que mudou o cenário da Advocacia e do Judiciário no Brasil, trazendo novos desafios para os Escritórios e Departamentos jurídicos, na administração da carteira de contencioso de massa.

Nossa missão é oferecer ao mercado ferramentas de gestão de alta perfomance para administração das carteiras de grandes volumes de processos.

Atividades e Responsabilidades

Buscamos desenvolvedor de nível Júnior para trabalhar com a gente. Se você ama novas tecnologias, venha fazer parte da construção de sistemas de alta performance.

Requisitos

PHP, Python, Programação Orientada a Objetos

O que nós oferecemos

Vale Transporte, Vale refeição e Plano de Saúde

Avaliações da Grupo Prazo Tecnologia e Logística Jurídica

Muito Ruim de se trabalhar

Analista de Sistemas DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário era pago em dia, porém não vejo nada para que eu possa indicar a empresa para alguém, pois precisa melhorar em muitos aspectos, principalmente a gestão.

Contras: Precisa melhorar e muito a gestão, não oferece crescimento, muito confuso, muita cobrança, e uma rotatividade alta de funcionários. Não ha feedback.

Boa empresa para começar, mas não fique muito tempo.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa estrutura física, boa localização, dependendo da demanda de trabalho o horário de expediente podia ser ajustado e sairmos mais cedo do trabalho.

Contras: Muitas horas extras sem o devido pagamento, pressão excessiva por resultados, sistema de trabalho ruim, pressão constante e ameaça de demissão mesmo cumprindo as metas.