Vaga de Programador PHP Júnior

Estrada do Pau-Ferro - Pechincha, Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Júnior

Remoto: Não

Avaliações da Grupo Prazo

Se você tem amor a sua vida, não vá trabalhar nesta empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não há pontos positivos. Estou tentando há tempos refletir sobre o que há de bom e simplesmente não consigo. Meu maior arrependimento é não ter lido as avaliações dessa empresa antes de entrar.

Contras: 1. Jornada exaustiva de 44h semanais, que se torna ainda pior devido a localização (Jacarepaguá) e ao transporte público escasso (os ônibus nunca passam), ou seja, você fica duplamente cansado. 2. Regras ridículas e sem sentido nenhum como ser obrigado a tomar café em pé no corredor e não poder NEM UMA BANANA na sua mesa. A copa tem horário de funcionamento, e se passou das 18h e você está com fome, problema é todinho seu, pois a copa está fechada e não pode comer em outro lugar. 3. Alta rotatividade, funcionários não ficam, com isso as equipes ficam desgastadas e desmotivadas. Funcionários se demitem, ou são demitidos sem motivo aparente. Falta feedback 4. Localização horrorosa, acesso complicado principalmente para quem usar a Grajaú-Jacarepaguá, pois a via é fechada semanalmente devido a tiroteios. 5. Não tem wifi para funcionários, somente para gestores. Funcionários muitas vezes precisam usar sua própria internet para resolver assuntos de trabalho. 6. O uso da copa na hora do almoço é permitido por SOMENTE 15 minutos, pois a copa é minúscula e tem 100 funcionarios na empresa. Você precisa engolir sua comida, mal dá pra almoçar. 7. Ambiente lamentável, pesado, funcionário sente que a empresa é sua inimiga e te enxerga apenas como um número. 8. Salários abaixo do mercado, que não compensam o ambiente podre e a jornada exaustiva. 9. Gestores insanos, egocêntricos, atrapalham o ambiente falando da própria vida e afrontando os funcionários com picuinhas. Conversas no celular e assuntos que não eram relacionados ao trabalho (nem do interesse de ninguém) o tempo inteiro. Se você é contra algo dentro da empresa, tentam te convencer de que está errado e que a empresa tem respaldo para ter tal atitude pq está na CLT. 10. Resumindo: não entre nesse empresa caso você preze pela sua saúde mental e qualidade de vida. Empresa te sugará o máximo possível e você saíra desgastado e infeliz.

MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Grande oportunidade na área de formação. Flexibilidade no horário. Trabalho home office Rh prestativo do início ao término do contrato .

Contras: Relógio de ponto descontado no salário. Ticket baixo Localização ruim Sem parcerias para novos trabalhos. Sem grandes análises dos trabalhos realizados. Diretoria ingessada. Equipe não é unida, sempre com insatisfação para com a diretoria. Muito trabalho e equipe pequena.

Conselhos para presidência: Parcerias para analisar as campanhas. Incentivar cursos para os funcionários. Reciclagem. Mais benefícios.