Vaga de Programador Php
Construsite Brasil em Belo Horizonte - MG

Programador Php - Junior

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Desenvolvimento de aplicações Web. Implementação de funcionalidades, evolução e manutenção de sites e sistemas web. Conhecimentos necessários: PHP, MySql, HTML, CSS3 e JS.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Programação: CSS, HTML, JavaScript, PHP

1. Assistência médica, Bônus por resultado, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Programador Php - Junior
  • Empresa Construsite Brasil

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Construsite Brasil

Excelente empresa para crescimento profissional e aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente tranquilo, ótimas oportunidades de crescimento na empresa, treinamentos, equipe interessada e disposta a ajudar. Boa localização, constante inovação.

Contras: Em certas ocasiões, os prazos são apertados, o que resulta numa pressão maior para se finalizar o trabalho. Determinados setores precisavam atender o telefone quando o setor do suporte estava sobrecarregado, o que atrapalhava o ritmo das atividades.

Excelente

Comercial

Prós: Diretoria e gerência excelentes, pessoas muito boas. Competentes e valorizam seus colaboradores. Empresa séria e muito correta com todos os seus funcionários.

Contras: Na minha opinião, até o momento não há nenhum ponto negativo relevante que a desabone, somente que a empresa ainda é pequena e por isso não há plano de cargos.

Conselhos para presidência: Continuem assim que a empresa vai crescer bastante.