Vaga de Programador Php

8. Prestar orientações técnicas relacionadas à sua área de atuação;
  9. Contribuir para as decisões de design e arquitetura;
  10. Contribuir para o uso de boas práticas e padrões de codificação;
  11. Buscar permanentemente melhorias na sua área de atuação;
  12. Garantir o cumprimento dos prazos e requisitos técnicos.
  13. Conhecimentos obrigatórios: Engenharia de Requisitos;
  14. UML; Aplicação dos principais conceitos de orientação a objetos; Padrões de projeto de software; SQL (comandos de DML e DDL, programação, modelagem, tunning de banco de dados); Infraestrutura; Linguagem SQL nos SGDBS SQL Server; PHP 5 e 7; Frontend (HTML, JavaScript, CSS, ExtJS (ERP); Engenharia de requisitos; Domínio do paradigma de orientação de objetos; Padrão de projeto de software avançado; SQL avançado; Abordagens de desenvolvimento (BDD, TDD);
  15. Cadastre seu currículo em nosso site:

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador Php
  • Empresa GVDASA SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade São Leopoldo, RS

Avaliações da GVDASA Sistemas

Analista de Suporte Júnior

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa séria, coordenadores e chefes muito queridos e compreensível. Salários acima do teto e localização em um polo tecnológico é o diferencial

Contras: Seleção de colaboradores é muito ruim, por esse motivo acaba entrando pessoas despreparadas. Acabam perdendo bons profissionais pela seleção ser falha

Recomendo a empresa mas tem que haver paciência com situação atual.

Analista de Infraestrutura

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente voltado e com estilo google, horário flex, ambiente de lazer agradável, aconchegante, empresa reconhece seus funcionários e investe no desenvolvimento.

Contras: Todos pontos citados acima como positivos se tornaram negativos, pois diminuiu drasticamente, quem vivenciou um ápice da empresa que reconhecia e demonstrava o investimento contínuo hoje vive uma espécia de lembrança.