Vaga de Programador Php

8. Prestar orientações técnicas relacionadas à sua área de atuação;
  9. Contribuir para as decisões de design e arquitetura;
  10. Contribuir para o uso de boas práticas e padrões de codificação;
  11. Buscar permanentemente melhorias na sua área de atuação;
  12. Garantir o cumprimento dos prazos e requisitos técnicos.
  13. Conhecimentos obrigatórios: Engenharia de Requisitos;
  14. UML; Aplicação dos principais conceitos de orientação a objetos; Padrões de projeto de software; SQL (comandos de DML e DDL, programação, modelagem, tunning de banco de dados); Infraestrutura; Linguagem SQL nos SGDBS SQL Server; PHP 5 e 7; Frontend (HTML, JavaScript, CSS, ExtJS (ERP); Engenharia de requisitos; Domínio do paradigma de orientação de objetos; Padrão de projeto de software avançado; SQL avançado; Abordagens de desenvolvimento (BDD, TDD);
  15. Cadastre seu currículo em nosso site:

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador Php
  • Empresa GVDASA SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade São Leopoldo, RS

Avaliações da GVDASA Sistemas

Ótima empresa a pensar numa carreira profissional

São Leopoldo, RS

Prós: Treinamentos frequentes, horário flexível, cuidado com o cliente e com o desenvolvimento do funcionário nos cargos. Plano de carreira e participação nos lucros.

Contras: Algumas alterações em datas de feriados locais sem dar opção de voto/escolha ao funcionário e a utilização de papéis ofícios em excesso, amassando-os quando jogados fora . Sem mais pontos negativos a avaliar sobre a empresa Gvdasa.

Conselhos para presidência: Uma ótima empresa, uma ótima gerência, com muita estabilidade no mercado e tem tudo para continuar crescendo sempre mais.

Neutro.

Programador Pleno

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa é boa para se trabalhar, equipe muito unida, clima familiar. Reconheço que cresci muito desde que entrei aqui, não só pelo meu bom desenvolvimento, mas também pelas boas oportunidades que a empresa me proporcionou.

Contras: Infelizmente o crescimento profissional não é tão significativo, pois tu vira um especialista para a GVDASA e não agrega muito no perfil para o mercado de trabalho, apesar de um salário bom para a função. Caso você procure uma empresa para ficar toda a sua carreira, sem se preocupar com mercado de trabalho e evolução, seu lugar é aqui.

Conselhos para presidência: A empresa deveria rejuvenescer a diretoria e gestão. Estamos nos anos da inovação e inteligência corporativa, até o momento tem dado certo, mas qualquer um que faça uma avaliação de forma não míope vai enxergar que esta mudança é necessário, pois já está ficando obsoleta.