Vaga de Programador Php

Programador Php

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Desenvolver software utilizando a linguagem definida pela empresa;
  5. Garantir entregas com testes automatizados construídos, visando qualidade constante;
  6. Se comprometer com entregas planejadas e acordadas entre as partes;
  7. Trabalhar em conjunto com outros desenvolvedores em um mesmo projeto.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências da computação, Ensino Superior; Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Engenharia da computação, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior
  3. Português (Nativo), Inglês (Intermediário - Requerido)
  4. Banco de dados: PostgreSQL
  5. Programação: Dot Net, HTML, Java, JavaScript, PHP, Python
  6. Sistemas Operacionais: Linux, Windows

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador Php
  • Empresa FIDELIZE

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Fidelize

Empresa boa mas sem perspectivas de crecimento

Auxiliar ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um ambiente bom de trabalho, fácil localização e também tem bons benefícios como o plano de saúde. O escritório é novo e uma estrutura muito legal com uma sala de estar com video game e Televisão.

Contras: Falta de motivação dos funcionários, não há critério para promoção. Você se sente como apenas um número para empresa. A chefia está mais perdida que cego em tiroteio pois a cada momento mudam as informações. Trabalho complexo para o salário que pagam. Falta transparência no RH quanto a contratação já que é estipulado um determinado trabalho mas na prática é outro totalmente diferente.

Não é uma empresa para se acomodar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade de horário; Local bem descontraído; Ambiente leve; Boas palestras; Sem problemas quanto a roupas informais; Bem localizado. .

Contras: Poderia melhorar na parte de documentação; Treinamento; Salário; Plano de carreira (Não consegui entender a maneira que alguém cresce ali dentro); Ambiente ou muito frio ou muito calor.

Conselhos para presidência: Para crescer, as vezes precisamos voltar e fazer de forma diferente. Acho que a Fidelize precisava rever em questões de "alicerce", penso que documentação e treinamento são pontos muito importantes para um jeito melhor e mais rápido de se trabalhar. Dar mais valor a equipe de teste também acho um ponto bastante importante. Um bom software, só é bom, quando se tem qualidade!