Vaga de Programador Php

Programador Php

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Ibiporã, PR
  5. Você é fera em programação? Estamos com abertas!
  6. Atividades: Realizar ajustes e melhorias em lojas virtuais, passando desde de correções triviais a tarefas mais complexas.
  7. Requisitos:
  8. ? Conhecimento Intermediário em PHP
  9. ? Conhecimento Básico em Mysql
  10. ? Conhecimento Básico em JS
  11. ? Conhecimento Básico em Jquery
  12. Desejável: Conhecimento de e-commerce e da plataforma Magento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Programação: ASP, R, Python, PHP, MATLAB, jQuery, JavaScript, Java, HTML, Ruby, Erlang, Cuda extensions, CSS, COBOL, C++, C+, C#, C, ASP.Net, Dot Net, VB.Net

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte

Avaliações da Bis2Bis

Bis2bis - Trabalhar com ecommerce Magento

Desenvolvedor

Londrina, PR

Prós: A empresa está evoluindo muito rápido o ambiente de trabalho, aconteceu o que menos esperava que era a troca da gestão isso motivou muito a equipe, estou feliz com as mudanças.

Contras: já faz um certo tempo que trabalho aqui na empresa é notório que a empresa estava crescendo e por causa do crescimento a sensação sempre foi de que tinha alguns valores invertidos, as oportunidades de crescimento não estavam clara mas estou satisfeito com o rumo que a empresa está tomando. parabéns aos gestores pela atitude

Conselhos para presidência: Continuem tomando essas decisões pois toda empresa está feliz com elas.

Um quartel general de programadores

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Estação de trabalho com 2 monitores, companheiros de equipe dispostos a auxiliar, empresa bem localizada em frente ao lago, laboral 3 vezes por semana, confraternização de aniversariantes no fim do mês.

Contras: Ambiente: Mesmo com uma ótima localização em frente ao lago, isto não é aproveitado, as janelas são escuras, deixando o ambiente com pouca luz durante o dia. Existe fiação desencapada e bagunçada pelo chão, oferecendo risco aos funcionários. O banheiro é extremamente apertado devido a quantidade de funcionários. A cozinha também deixa a desejar, pelo seu tamanho e má estruturação. Cultura: Quartel general define a cultura da empresa. Seu tempo fora da estação de trabalho é monitorado pelos superiores. Não pise no carpete, não fique muito tempo na cozinha, não interaja com outros setores sem a permissão do seu superior, evite conversar com seus companheiros. Seu desempenho é avaliado pelo relógio de ponto e não pelo seu trabalho, chegue as 8:00 faça hora extra e será recompensando, entregue seu trabalho com excelência e fique com horas negativas no fim do mês e será advertido. O novo é temido pela gerência, tecnologia jurássica é utilizada e qualquer intenção de atualização dos funcionários é barrada e silenciada. Durante a entrevista é apresentado um suposto plano de carreira, infelizmente é uma mentira.

Conselhos para presidência: Escutem seus funcionários, principalmente os mais antigos. Mais ações menos promessas.