Vaga de Programador PHP Backend Pleno
MT4 Networks em São Paulo - SP

Programador PHP Backend Pleno

A MT4 Networks é uma empresa de Tecnologia que está no mercado há mais de quinze anos, desenvolvendo produtos e soluções inovadoras de Infraestrutura e Segurança para empresas de todos os segmentos, principalmente financeiro e telefonia.

Se você gosta de inovação, novos desafios e possui perfil ativo, venha fazer parte de nosso time!
Estamos em busca dos melhores profissionais.

COMPETÊNCIAS PESSOAIS: COMPETENCIAS TÉCNICAS (CONHECIMENTOS):

• Profundos conhecimentos em lógica matemática, programação, algoritmos e estruturas de dados;
  • Sólidos conhecimentos em PHP, Orientação a Objetos e Design Patterns;
  • Capacidade de pesquisa e autodidatismo;
  • Experiência comprovada de BackEnd PHP;
  • Experiência em Desenvolvimento em ambiente Linux;
  • Inglês técnico para leitura.

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:

• Realizar a arquitetura de Software - Novos módulos e aplicações;
  • Atuar na modelagem de dados;
  • Desenvolver telas da aplicação;
  • Desenvolver Robôs;
  • Desenvolver integrações;
  • Deploys;
  • Desenvolver com criptografia e integração com redes.

Avaliações da MT4 Networks

Excelente ambiente de trabalho

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, pessoas excelentes. Aprendizado garantido. Tem uma boa estabilidade de projetos e pessoal. Faz alguns treinamentos nas suas áreas de atuação.

Contras: Toda empresa que cresce de forma rápida acaba passando por momentos caoticos. Faltava um pouco mais de pulso da gerencia, alguma recompensa para algumas pessoas que se esforçavam a mais, porem no geral fiquei muito satisfeito com a empresa

Oportunidade de crescimento

Prós: Liberdade, oportunidade, ambiente de trabalho, colegas de trabalho, desafio, crescimento, reconhecimento, amizades, lideranças, pares de trabalho

Contras: nenhum pois há Liberdade, oportunidade, ambiente de trabalho, colegas de trabalho, desafio, crescimento, reconhecimento, amizades, lideranças, pares de trabalho