Vaga de Programador Php
AIX Sistemas em Belo Horizonte - MG

Programador Php

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Pré-requisitos: conhecimento avançado em programação PHP, conhecimento em bancos de dados SQL, Laravel, Angular, Javascript. Desejável Joomla.
  5. Escolaridade: superior completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou similar.
  6. Experiência anterior: mínima de 12 meses.
  7. Atividades a serem desempenhadas: elaboração de programas de computador na linguagem PHP.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Intermediário), Inglês (Intermediário), Espanhol (Básico), Francês (Básico), Alemão (Básico), Italiano (Básico)
  3. Banco de dados: Firebird, SQL Server

• Empresa AIX SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da AIX Sistemas

Boa empresa para se ingressar

Prós: Treinamento para os funcionários de forma que ele possa aprender e tirar as dúvidas sobre o sistema, ambiente descontraído e oportunidade de grande aprendizagem para que inicia a carreira

Contras: Sistema muito antigo, aparelhagem com pouco suporte, prédio antigo, necessita de investir mais no sistema modernizando para evitar os mesmos erros frequentes para não ficar repetitivo

Bom lugar para trabalhar

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente muito descontraído e amistoso, horário flexível. Ha facilidade de contato direto entre setores o que favorece o esclarecimento de dúvidas sobre o negócio.

Contras: O departamento de RH deixa muito a desejar em políticas efetivas de motivação e resolução de conflitos. Falta inovação nos produtos o que por vezes dá a impressão de que não se está evoluindo. Não vejo com bons olhos a exigência de conhecimento técnico e experiência prévia para "estágio".

Conselhos para presidência: Investir mais em inovação, modernização dos produtos. Desenvolver rotinas de trabalho que incrementem a qualidade final dos produtos.