Vaga de Programador Php
AIX Sistemas em Belo Horizonte - MG

Programador Php

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Pré-requisitos: conhecimento avançado em programação PHP, conhecimento em bancos de dados SQL, Laravel, Angular, Javascript. Desejável Joomla.
  5. Escolaridade: superior completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou similar.
  6. Experiência anterior: mínima de 12 meses.
  7. Atividades a serem desempenhadas: elaboração de programas de computador na linguagem PHP.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Intermediário), Inglês (Intermediário), Espanhol (Básico), Francês (Básico), Alemão (Básico), Italiano (Básico)
  3. Banco de dados: Firebird, SQL Server

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da AIX Sistemas

Mais ou Menos

Prós: Pagamento em dia. Fácil acesso a direção da empresa. Plano de saúde

Contras: Não há possibilidade de crescimento. Não há liderança, somente chefia. Os funcionários costumam ser maltratados. Não existe RH, somente departamento pessoal. Não tem benefícios atrativos a não ser o plano de saúde. Não existe PL como costumam divulgar nas vagas.

Conselhos para presidência: Tá de parabéns.

Voltaria a trabalhar aqui, mas em um cargo de gestão.

Técnico de Suporte I

Prós: A empresa fica numa localização onde é próxima a praticamente tudo. Próxima ao Boulevard Shopping, a Hospitais. Tem lanche "especial" na sexta feira, na maioria das vezes é pão com Mortadela.

Contras: Não tem plano de carreira, não tem uma boa gerencia, se você tiver trabalhando mais que todo mundo não vai ser reconhecido (mas acredito que isso não seja um problema da empresa, e sim da gerência). Na descrição da vaga, informava que tinha PLR, onde pode até ser verdade, mas eles nunca pagam porque não "atingiu a meta".

Conselhos para presidência: Acho que deveriam preocupar-se com os funcionários num âmbito geral. Ter plano de carreira, apesar de pequena a empresa, seria essencial.