Vaga de Programador .NET Sênior
MundiPagg em Rio de Janeiro - RJ

Programador .NET Sênior

Descrição da empresa

Somos uma plataforma que gera negócios através da tecnologia em pagamentos

Atividades e Responsabilidades

Se você é desenvolvedor .NET , manja dos paranauês das programações em C#, é loucamente apaixonado por tecnologia e adora desafios incríveis, é você que procuramos.

Abaixo listamos alguns dos conhecimentos que esperamos de você. Ah, esperamos que você também seja uma pessoa bem legal e descontraída.
* Ninja dos C#/.NET;
* Integration Test / Unit Test;
* GIT;
* Scrum;

Requisitos

Participar da equipe de desenvolvimento da empresa, podendo estar responsável pelo desenvolvimento de APIs e aplicações, dentro do nosso time de HUB, desenvolvendo novas aplicações para nosso portal de atendimento, e muitas outras oportunidades. O que não falta aqui é oportunidade de inovar, aplicar novos conhecimentos, conhecer novas tecnologias e aprender bastante. Gostamos de quem é dono e de quem quer fazer algo relevante para o país - e quem sabe o mundo.

O que nós oferecemos

Vale refeição/alimentação;
Vale transporte;
Plano de saúde;
Horário flexível;
Ambiente de trabalho descontraído;
Snackbar dentro do escritório;
Entretenimento: Vídeo games, sinuca, mesa de poker, etc;

Avaliações da MundiPagg

Cultura e Pertencimento

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima amigável e participativo. Grande exposição às outras empresas do Grupo Arpex. O ambiente e a cultura com certeza são diferenciais, te fazem sentir parte de algo maior e trazem uma sensação de contribuição e propósito.

Contras: Salário ficava abaixo do desejado. A empresa era interessante, porém a sensação de que se tinha era que nas outras empresas do grupo existiriam mais oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

empresa em constante crescimento, excelente para quem está começando no mercado de trabalho

Prós: ambiente de trabalho incrível, as pessoas são amigáveis, solícitas e sempre dispostas a te ensinar e te ajudar

Contras: é uma empresa relativamente nova e os salários podem nao ser compatíveis com os praticados no mercado