Vaga de Programador .Net Sênior
Moot Consulting em São Paulo - SP

Programador .Net Sênior

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Experiência profissional: Vivência no desenvolvimento de Sistemas de gestão empresarial.
  5. Atividades: Suporte ao Usuário Final. Integração de diferentes sistemas. Desenvolvimento com Metodologia Ágil.
  6. Conhecimentos Mandatórios: Experiência em desenvolvimento para web com as linguagens da plataforma .NET (C, ASP.NET, VB.NET) - Framework 4.0 em Web forms.
  7. Experiência de construção de Web Service com WCF. Sólidos conhecidos com REST e JSON. Desenvolvimento de Sistemas ERP ou de Gestão Empresarial.
  8. Conhecimento avançando na linguagem T-SQL e SGBD SQL Server. Construção de relatórios utilizando SQL Server Reporting Services.
  9. Formação Acadêmica: Superiores Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia de Software.
  10. Idioma: Inglês Intermediário.
  11. Conhecimentos Desejáveis: Desenvolvimento de Sistemas CRM. Desenvolvimento de Fluxos com Integration Service.
  12. Certificação MCTS: Microsoft .NET Framework 4, Web Applications Development.
  13. Controle de versão do Team Foundation Server. Pós Graduação/MBA.
  14. Local: São Paulo/SP | Vila Olímpia

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Programador .Net Sênior
  • Empresa MOOT CONSULTING

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Moot Consulting

Para te contratar uma maravilha, para te manter .....

Gerente de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salario cai a cada 30 dias. Contratacao rapida. Notebook novo e acho que é só de bom. Nao posso falarsobre o ambiente interno de trabalho porque só pisei na empresa no dia da minha contratacao

Contras: Trabalhei como terceiro alocado em outra companhia. Nunca mais me ligaram após alocacao. Me senti abandonado. Valor combinado foi diferente do que foi pago. Valor muito baixo pela criticidade do trabalho. Estao claramente explorando o profissional, se aproveitando da situação de desemprego. Alta rotatividade. Tive que abrir uma empresa para receber o salario. Trabalhava igual a um escravo, porque ganhava por hora trabalhada

Conselhos para presidência: Trate seus terceiros como potenciais recursos para alavancar mais negocios. Escute-os. Pague salários justos, negocie quando necessario.

Excelente empresa

Consultor Comercial

Prós: Empresa de fácil comunicação com os gestores da empresa, boas comerciais atuantes, a empresa vem crescendo de forma sólida e começa a ter reconhecimento do mercado. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Falta investimento de treinamento da equipe para atingir resultados satisfatórios. Um direcionamento ao que necessita ser aprimorado na equipe deveria ser avaliado.