Vaga de Programador .Net Mobile
Grupo Mult em Belo Horizonte - MG

Programador .Net Mobile

Descrição da empresa

O Grupo Mult é um provedor de conhecimento em tecnologia da informação desde 1998 no mercado.
Nossa especialização em processos de negócio e integração de dados nos posiciona como um parceiro estratégico
para implantação de arquiteturas de tecnologias de missão crítica.
Enxergamos a ruptura do Digital como um desafio a ser cumprido sem esquecer dos atuais ativos.

Atividades e Responsabilidades

Conhecimentos em arquiteturas Mobile (JavaScript/HTML5 Front-End + backEnd .NET)
Conhecimento em CSS, WebService, HTML e XML.
Experiência no desenvolvimento Frontend com framework`s Java Script e HTML 5 para Front-End
Experiência no desenvolvimento .net com a linguagem C# / IDE Visual Studio
Experiência no desenvolvimento de stored procedures com SQL Transaction / SQL Server

Requisitos

Desenvolver/codificar soluções e aplicativos móveis em linguagem .Net

O que nós oferecemos

Vale transporte, Vale refeição, Plano de Saúde, Plano odontológico, Participação nos Lucros.

Avaliações da Grupo Mult

Empresa muito boa para se aprender

Analista e Desenvolvedor de Sistemas Pleno

Prós: Flexibilidade de horário e roupas pra trabalho, aprendizagem para inicio de carreira, treinamentos constantes, ambiente bom para se trabalhar. Preocupação da Diretoria em sempre tentar melhorar o desenvolvimento do trabalho.

Contras: Existir um departamento que procure saber como está o ambiente em todos os setores da empresa afim de melhorar a qualidade e o clima organizacional.

Impressões pessoais e perspectivas

Gerente de Projetos

Prós: Fácil acesso aos diretores, pagamentos em dia, empresa com mais de 15 anos de mercado, boa localização, credibilidade, carteira de clientes diversificada

Contras: Body shop, falta de um plano de carreira, salário muito abaixo da média do mercado, ausência de treinamentos e investimento na formação do profissional

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário de acordo com suas entregas, meritocracia.