Vaga de Programador .Net

3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Área e especialização profissional: Informática, TI
  5. Nível hierárquico: Analista
  6. Local de trabalho: Alphaville, Barueri
  7. Desenvolver e efetuar manutenção em sistemas internos e externos utilizando a plataforma Microsoft .NET
  8. Criar, executar e monitorar a execução de processos em bancos de dados e rotinas operacionais sistêmicas.
  9. Criar e gerar relatórios;
  10. Apoiar operações atendidas pelo time interno executando rotinas operacionais e atividades em bancos de dados.
  11. Conhecimentos necessários
  12. Microsoft Visual Studio;
  13. Desenvolvimento de aplicações em ASP.NET;
  14. Formulação de Queries em T-SQL;
  15. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel
  16. Sistemas Operacionais: Windows
  17. Exigências
  18. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) ou Técnico concluído ou cursando superior;

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Banco de dados: SQL Server
  4. Programação: Dot Net
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
  6. Sistemas Operacionais: Windows

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador .Net - Jr
  • Empresa 4MK SOLUTIONS

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da 4MK Solutions

Empresa Satisfatória

Analista de DBM Júnior

Prós: Empresa para inicio de carreira, horário flexível e permissão para expor ideias. Ainda é uma empresa jovem mas com espirito de grande empresa.

Contras: Empresa ainda jovem, estrutura ainda um pouco indefinida. Existe a busca constante por novas oportunidades, porém não traz tanta segurança ao funcionário.

Bom

Analista DBM

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído e pessoas dispostas a te ajudar, não há tratamento diferenciado por hierarquia de cargo, os gestores sempre estão abertos a conversar sobre os problemas do dia a dia

Contras: quando se tem um ambiente descontraído nos momentos de seriedade ficam um pouco a desejar algumas vezes e a estrutura da empresa ainda precisa se organizar um pouco melhor.