Vaga de Programador .Net
Capitani IT Solutions em São Paulo - SP

Programador .Net

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Domínio de Framework .NET 2.0, 3.0, 3.5, 4.0 e 4,5 (C, ASP.Net e Windows Forms em Visual Studio 2003, 2005, 2010 e 2012).
  5. WCF, WS e IIS 6 e 7
  6. Entity Framework e NHibernate
  7. SQL-Server 2008
  8. Experiência com Desenvolvimento Web (preferível ASP NET MVC/Web Forms)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador .Net
  • Empresa CAPITANI IT SOLUTIONS E INFOR...

* Salário R$ 4.500,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Capitani IT Solutions

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista Financeiro

Prós: A empresa possui flexibilidade nos horários, paga seus funcionários regularmente e oferece ótimos benefícios a todos. Por se tratar de uma empresa de TI está sempre alinhada com a tecnologia e isso é ótimo.

Contras: Como toda empresa de TI acentua se a falta de relacionamento interpessoal, muita concorrência e pressão para as entregas. Porém é uma empresa que apresenta interesse em busca melhoria contínua.

empresa seria

Consultor de Relacionamento Especializado

Prós: Flexbilidade horário, boa gestão, organização, bom ambiente de trabalho e equipe. O relacionamento respeito com funcionário é bem claro e definido então fica fácil.

Contras: Nenhum até agora, estou me adaptando e conhecendo a empresa. Gosto do moda gestão claro, e objetiva, sucinta, e muitos desafios. No momento sem mais a acrescentar.