Vaga de Programador
Neobpo em São Paulo - SP

Programador

Desenha e desenvolve software voltados para resolver necessidades de negócios variados. Desenvolve prova de conceitos e protótipos para fácil navegação na interface com usuário (UI). Assegura que os softwares sejam compatíveis dentre múltiplas plataformas e navegadores de computador, tablets e celulares. Pode se envolver com as técnicas de design e usabilidade voltados para soluções Web. Realiza orientação e apoio técnico, disseminando o conhecimento adquirido na função, a fim de equalizar e evoluir o nível de conhecimento da equipe.
Experiência como Analista de Sistemas Java.
Ensino Superior completo em Ciências da Computação / Análise de Sistemas. Desejável Pós-graduação em Engenharia de Software.
Conhecimentos necessários: Java EE
* Avançado (SpringWebMVC, JPA/Hibernate, VRaptor, Web Services), Front-End
* Avançado (HTML / CSS, Java Script, BootStrap, AngularJS, JQuery), P-SQL
* avançado (DDL
* Criação de Procedures, Views, Functions e Triggers/DML
* Criação de consultas SQL Complexas) e Jasper Reports
* intermediário. Conhecimentos em Integration Services
* Intermediário (Construção e depuração de rotinas FTL, carga e migração de dados), banco de dados SQL Server, Linux, servidor de aplicação JBoss/Tomcat.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 09h00 às 18h00.
Informações adicionais: Local de Trabalho: Região central.

Avaliações da Neobpo

Bom para pouco tempo

APN

São José dos Campos, SP

Prós: As pessoas são muito unidas e amigas , o ambiente eh muito bom , sobre isso nunca tive o que reclamar recebi a ajuda de todos, o trabalho eh até bem flexível

Contras: Salário mínimo , realmente por ser Tivit paga muito pouco e , existem muitos profissionais que não são valorizados como deveriam independente da ierarquia todos deveriam ganhar mais , infelizmente para o pessoal de SJC não tem fretado , de vc morar longe eh desgastante ir trabalhar e voltar de ônibus,

Conselhos para presidência: Aumentar o salário imediatamente, não ganhamos nem o piso de telemarketing, incentivar com premiação melhor , volta do fretado , aumentar vale alimentação

Com e trabalho

Operador de Retenção

Prós: Boa comissão, salário e benefícios sempre pagos em dia!! Pelo menos no meu produto não temos tanta cobrança no que diz respeito a metas!!!!

Contras: Condução descontada no caso de falta ou folga!!!!!!!! Vale refeições TB, isso faz com que a condução nunca tenho um dia certo para cair, e RB só pagam uma condução