Vaga de Programador
Neobpo em São Paulo - SP

Programador

Desenha e desenvolve software voltados para resolver necessidades de negócios variados. Desenvolve prova de conceitos e protótipos para fácil navegação na interface com usuário (UI). Assegura que os softwares sejam compatíveis dentre múltiplas plataformas e navegadores de computador, tablets e celulares. Pode se envolver com as técnicas de design e usabilidade voltados para soluções Web. Realiza orientação e apoio técnico, disseminando o conhecimento adquirido na função, a fim de equalizar e evoluir o nível de conhecimento da equipe.
Experiência como Analista de Sistemas Java.
Ensino Superior completo em Ciências da Computação / Análise de Sistemas. Desejável Pós-graduação em Engenharia de Software.
Conhecimentos necessários: Java EE
* Avançado (SpringWebMVC, JPA/Hibernate, VRaptor, Web Services), Front-End
* Avançado (HTML / CSS, Java Script, BootStrap, AngularJS, JQuery), P-SQL
* avançado (DDL
* Criação de Procedures, Views, Functions e Triggers/DML
* Criação de consultas SQL Complexas) e Jasper Reports
* intermediário. Conhecimentos em Integration Services
* Intermediário (Construção e depuração de rotinas FTL, carga e migração de dados), banco de dados SQL Server, Linux, servidor de aplicação JBoss/Tomcat.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 09h00 às 18h00.
Informações adicionais: Local de Trabalho: Região central.

Avaliações da Neobpo

Empresa de grande porte

Agente de Negócios N1

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, incentivo para estudo, proporcionam cursos internos, não existe discriminação racial social e nem sexual

Contras: Pagar apenas um transporte, valor do vr muito baixo, não pagar hora extra, alguns processos seletivos internos são reatritos por tempo de casa

Conselhos para presidência: Possibilidade de crescimento profissional e pessoal.

Ambiente saudável

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, não tive problemas com benefícios, sempre constaram na data prescrita. A empresa incentiva o funcionário a fazer um curso que promove o desenvolvimento profissional, tanto para a Neobpo, quanto para outras empresas.

Contras: Me contrataram falando que eu iria ficar no receptivo de um produto, porém não fiquei no receptivo fiquei no ativo fazendo a portabilidade, não gostei da onde eu fiquei.