Vaga de Programador Mobile Web App
PlayLearn em São Paulo - SP

Programador Mobile Web App

Descrição da empresa

A PlayLearn desenvolve soluções de aprendizado baseadas em jogos e simuladores.

Nossa busca por novos meios interativos (e divertidos), que ampliem o conhecimento do indivíduo, é constante. Acreditamos que ambientes simulados agregam na experiência humana e ampliam o engajamento e imersão dos participantes.

O que nós buscamos

Experiência em alguma Cross-Platform Javascript para desenvolvimento mobile (Phonegap, Ionic, ...).
Diferencial: Disponibilidade para fazer manutenção em aplicativos feitos em Adobe Animate CC utilizando AIR para mobile.
Vaga para atuação Presencial e/ou Home Office.

Principais responsabilidades

Desenvolver os aplicativos em javascript que serão desenvolvidos desde o início e dar manutenção em aplicativos adobe air, android e ios, claro que poderá passar por treinamento para trabalhar nos projetos legado.

Avaliações da PlayLearn

Ótima empresa

UI Designer

São Caetano do Sul, SP

Prós: Os funcionários se dão muito bem, começando pelos sócios e há muito bom humor no ambiente. Os sócios confiam nos funcionários. Cada um tem seu prazo de entrega e ponto, não há cobranças estressantes. O salário é bom e há um dia de home office toda semana.

Contras: A empresa está quase que dependente de um acordo com outra empresa um pouco mal administrada dando um pouco de insegurança quanto ao cumprimento desse contrato entre elas.

Conselhos para presidência: Ficar menos dependente da ZOOM