Vaga de Programador Mobile Android e iOS (Java Android, Swift, Objective-C, SQL Server)
HBSIS em Campinas - SP

Programador Mobile Android e iOS (Java Android, Swift, Objective-C, SQL Server)

Tecnologia, desafios, conhecimento. Isso move sua carreira? Então traga esta energia para nosso time.

Venha desenvolver produtos que tornam grandes empresas mais eficientes. Venha trabalhar na nossa emoresa, referência em soluções nas áreas de logística, vendas e outsourcing.

Estamos com uma vaga para Programador Mobile. Nesta função será sua responsabilidade a construção de código e testes unitários mobile. Você vai conviver em um ambiente sem dress code conhecendo, na prática, a Cultura Lean.

Encare novos desafios em um time que sabe jogar junto. Acelere seu sucesso profissional com a gente ;)

Requisitos:

Curso Superior na área de TI.
Indispensável vivência com Android e iOS.
Conhecimento em SQL Server, JSON, Git e TDD.
Inglês Intermediário/Avançado.

Habilidades Desejáveis

• TDD
  • Git
  • JSON

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da HBSIS

Boa para aprender porém não se destaca

Estagiário de Controladoria

Blumenau, SC

Prós: Ambiente de trabalho agradável. Localização privilegiada no centro da cidade, bons convênios com restaurantes. Endomarketing bem estruturado.

Contras: VT baixo, na mesma linha que empresas de software da região, não tendo destaque. Salário razoável. Pouca atenção para com os estagiários. Difícil transição e vagas para outros setores. Muita rotatividade.

Conselhos para presidência: Fazer um plano de estágio no qual estuda o crescimento do estagiário dentro da empresa fazendo com que tenha um funcionário qualificado e não apenas Só mais um estagiário cumprindo seu contrato de estágio e descartando-o.

Ótimo lugar para se trabalhar

Analista de Implantação

Blumenau, SC

Prós: Flexibilidade nos horários, autonomia para tomada de decisão e abertura para novas ideias, crescimento profissional justo, cultura ágil e bom marketing interno.

Contras: A comunicação entre os setores nem sempre é efetiva. Estrutura física não é ideal, porém é notável o esforço para mudança desse cenário, como mudança de prédio.