Vaga de Programador Mobile Android e iOS (Java Android, Swift, Objective-C, SQL Server)
HBSIS em Campinas - SP

Programador Mobile Android e iOS (Java Android, Swift, Objective-C, SQL Server)

Tecnologia, desafios, conhecimento. Isso move sua carreira? Então traga esta energia para nosso time.

Venha desenvolver produtos que tornam grandes empresas mais eficientes. Venha trabalhar na nossa emoresa, referência em soluções nas áreas de logística, vendas e outsourcing.

Estamos com uma vaga para Programador Mobile. Nesta função será sua responsabilidade a construção de código e testes unitários mobile. Você vai conviver em um ambiente sem dress code conhecendo, na prática, a Cultura Lean.

Encare novos desafios em um time que sabe jogar junto. Acelere seu sucesso profissional com a gente ;)

Requisitos:

Curso Superior na área de TI.
Indispensável vivência com Android e iOS.
Conhecimento em SQL Server, JSON, Git e TDD.
Inglês Intermediário/Avançado.

Habilidades Desejáveis

• TDD
  • Git
  • JSON

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da HBSIS

Empresa ótima.

Estagiário de Desenvolvimento

Blumenau, SC

Prós: A empresa estar no GPTW, já é um ponto extremamente positivo. Ganhamos frutas suas vezes por semana e camisetas bacanas. Além disso, ao entrar ganhamos um kit de integração muito legal com caneca, caderno, caneta, bolsa e etc

Contras: Como em toda a empresa, a HBSIS peca em não dar atenção devida aos funcionários bons que saem por conta de funcionários ruins. Além do mais o dia que ganhavamos fruta era toda a quarta e agora ocorre uma quarta sim e outra não

Bom, mas faltam algumas coisas

Desenvolvedor Front End

Blumenau, SC

Prós: Flexibilidade de horários, autonomia e abertura para sugestões de melhorias. A empresa está crescendo e investindo em diversas áreas, então creio que em um futuro próximo os problemas atuais podem ser resolvidos.

Contras: Não existe cuidado com a qualidade de vida do funcionário, somente ações de marketing para transparecer uma empresa boa para se trabalhar. A gestão por muitos momentos, peca, e falta planejamento, o que causa dificuldades para se trabalhar. Como por exemplo, falta de equipamento na contratação de funcionários novos. O horário de trabalho é um pouco maior do que as empresas da região e o salário muitas vezes é menor. A empresa não tem sede própria, nem estacionamento. Falta de cultura no desenvolvimento, pouca interação ou até concorrência interna entre os times.

Conselhos para presidência: Treinar gestores para lidar com pessoas, investir em ensino e treinamentos, diminuir um pouco a carga horária, estacionamento para funcionários