Vaga de Programador Mobile Android e iOS (Java Android, Swift, Objective-C, SQL Server)
HBSIS em Campinas - SP

Programador Mobile Android e iOS (Java Android, Swift, Objective-C, SQL Server)

Tecnologia, desafios, conhecimento. Isso move sua carreira? Então traga esta energia para nosso time.

Venha desenvolver produtos que tornam grandes empresas mais eficientes. Venha trabalhar na nossa emoresa, referência em soluções nas áreas de logística, vendas e outsourcing.

Estamos com uma vaga para Programador Mobile. Nesta função será sua responsabilidade a construção de código e testes unitários mobile. Você vai conviver em um ambiente sem dress code conhecendo, na prática, a Cultura Lean.

Encare novos desafios em um time que sabe jogar junto. Acelere seu sucesso profissional com a gente ;)

Requisitos:

Curso Superior na área de TI.
Indispensável vivência com Android e iOS.
Conhecimento em SQL Server, JSON, Git e TDD.
Inglês Intermediário/Avançado.

Habilidades Desejáveis

• TDD
  • Git
  • JSON

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da HBSIS

Melhores empresas para trabalhar

Consultor Sênior

Blumenau, SC

Prós: Benefícios (convênios, plano de saúde, seguro de vida, vale alimentação ou refeição , etc) média salarial acima do mercado, metodologia ágil.

Contras: Plano de carreira em construção o que pode frustrar algumas expectativas a curto prazo, não possui estacionamento próprio e metas individuais não são claras.

Recomendo

Coordenação

Blumenau, SC

Prós: A empresa possui um ritmo acelerado, o que faz com que oportunidades de desenvolvimento e crescimento seja mais frequentes do que em outras organizações. A equipe (em que eu atuou) trabalha com um mesmo propósito o que faz toda a diferença.

Contras: O mesmo ritmo acelerado às vezes pode fazer com que o planejamento não seja feito com cuidado, podendo deixar passar pontos importantes para a organização e equipe.