Vaga de Programador

7. + Spring batch e Spring boot
  8. + Angular ou Bootstrap
  9. Desejável
  10. + NodeJS
  11. + Experiência workflow OracleBPM ou jBPM.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia da computação, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Programação: Java, JavaScript

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador
  • Empresa Lojas Quero-Quero

* Salário A combinar
* Localidade Cachoeirinha, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Avaliação

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Cachoeirinha, RS

Prós: Como aprendiz, o ambiente que a empresa proporcionou atendeu minhas espectativas, sempre levando o jovem a sério e ensinado com respeito e dedicação, uma ótima empresa para quem busca iniciar a carreira.

Contras: Necessita de uma visão maior sobre o colaborador que já está a um longo tempo exercendo sua função, mostrando valorização e respeito sobre o mesmo.

é uma boa empresa para trabalhar, há chances de crescimento e o ambiente é agradável.w

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Cachoeirinha, RS

Prós: empresa com ambiente familiar e com chance de crescimento profissional. valoriza o funcionário, tem projetos de desenvolvimento humano que visam o progresso profissional e pessoal

Contras: é uma empresa um pouco "engessada", apesar de ter 300 lojas e ter um projeto de expansão em crescimento ainda não possui um site para vender online.