Vaga de Programador JR, PL, SR
Philips em Blumenau - SC

Programador JR, PL, SR

null
* Venha fazer parte da nossa missão de melhorar a vida de 3 bilhões de pessoas até 2025! Estamos à procura de um profissional que goste do desafio de trabalhar com desenvolvimento de software, proativo, organizado, com alto nível de senso de urgência, flexibilidade, mudança de prioridades conforme as necessidades do cliente e com um forte espírito de equipe. Você será responsável por:

• Contribuir para o desenvolvimento, correções e melhorias em software;
  • Participar do processo de revisão de código;
  • Contribuir para a preparação e execução de testes;
  • Elaborar e manter documentação técnica;
  • Seguir corretamente as normas e padrões de qualidade. Você será parte de uma equipe que: Possui sede em Blumenau e desenvolve sistemas para as atividades da Philips na área da saúde. Trabalha em estreita colaboração com outros desenvolvedores de software, reportando diretamente ao Gerente de Sistemas. Para ter sucesso nessa função, você deve ter as seguintes habilidades e experiências:

• Ótima lógica de programação;

• Sólida experiência com desenvolvimento em: Front-end (Angular JS, JavaScript, CSS3 e HTML5) e Back-end (Java, PL/SQL com Oracle);

• Conhecimento em GitHub;

• Inglês será um diferencial desejável;

• Técnico completo ou superior cursando na área de TI. Por que você deveria se juntar à Philips? Trabalhar na Philips é mais que um trabalho. É um chamado para criar uma sociedade mais saudável por meio de um trabalho significativo, focado na melhoria de 3 bilhões de vidas por ano, oferecendo soluções inovadoras em todo o contínuo da saúde. Nosso pessoal experimenta uma variedade de momentos inesperados quando suas vidas e carreiras se unem de maneira significativa. Para saber mais sobre como é trabalhar para a Philips em um nível pessoal, visite a página Trabalhando na Philips em nosso site de carreira, onde você pode ler histórias de nosso blog de funcionários. Uma vez lá, você também pode aprender sobre nosso processo de recrutamento ou encontrar respostas para algumas das perguntas mais frequentes. OPORTUNIDADE EM ABERTO TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. A Philips é uma empregadora de oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados receberão consideração pelo emprego independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo (incluindo gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, informação genética, credo, cidadania, deficiência, veteranos protegidos ou estado civil. #LI-PH1

Avaliações da Philips

Recomendo a Philips

Analista de Logística Pleno

Barueri, SP

Prós: A Philips é uma ótima empresa para se trabalhar. As pessoas são engajadas, o ambiente de trabalho leve e ótima cultura na empresa. O trabalho em equipe é muito valorizado, assim como os esforços que são feiros diariamente.

Contras: Algumas pessoas ainda tem cargos muito desiguais, mesmo tendo as mesmas atividades e responsabilidades. Dependendo do gestor, esse acerto demora um pouco para ser realizado.

Cultura excelente, qualidade de vida ótima

Gerente de Marketing Digital

Barueri, SP

Prós: Ótima cultura, empresa comprometida com o cliente e valores que vemos na prática. Bem flexível, e mindset bem focado no digital nos últimos dias.

Contras: Possui algumas panelas já formadas, mas nada que você não consiga se adaptar com um pouco de jeito. Se você não se adequa a cultura, você acaba saindo naturalmente.