Vaga de Programador JavaScript Pleno

Programador JavaScript Pleno

Descrição da empresa

Ricoh Brasil S.A

O que nós buscamos

Participar da equipe de desenvolvimento de solução cognitiva para manutenção de equipamentos Ricoh denominada ERICA (Enterprise Ricoh Intelligent Cognitive Assistant) já lançada e em produção.

Desenvolvimento focado em Backend mas conhecimentos em Frontend será o diferencial.

Principais responsabilidades

• Entregar funcionalidades designadas no prazo determinado.
  • Contribuir com o compartilhamento de conhecimento geral da equipe.

O que nós oferecemos

Diversos do mercado

Avaliações da Ricoh Brasil

Executivo de Vendas Sênior

Prós: Empresa sólida presente em mais de 200 países com produtos de excelente qualidade e constante desenvolvimento de novas tecnologias. Portifólio bastante abrangente.

Contras: Precisa inviestir em sistemas e processos customizados para melhorar eficiência comercial e operacional da empresa. Dar mais ênfase em produtividade e menos em corporativismo.

Conselhos para presidência: Dar mais ênfase em produtividade e menos em corporativismo.

Ricoh

Técnico Eletrônico

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia, boa relação com funcionários, flexibilidade de horários , benefícios legais como por exemplo vale presente, bônus por indicação. Café da manhã na empresa para funcionários, e transporte.

Contras: Baixo salário, VR insuficiente que não aumenta, falta de PLR considerando o crescimento da empresa, falta de oportunidade para funcionários internos