Vaga de Programador JavaScript Pleno

Programador JavaScript Pleno

Descrição da empresa

Ricoh Brasil S.A

Atividades e Responsabilidades

Participar da equipe de desenvolvimento de solução cognitiva para manutenção de equipamentos Ricoh denominada ERICA (Enterprise Ricoh Intelligent Cognitive Assistant) já lançada e em produção.

Desenvolvimento focado em Backend mas conhecimentos em Frontend será o diferencial.

Requisitos

• Entregar funcionalidades designadas no prazo determinado.
  • Contribuir com o compartilhamento de conhecimento geral da equipe.

O que nós oferecemos

Diversos do mercado

Avaliações da Ricoh Brasil

Supervisor/Coordenador

Barueri, SP

Prós: Boa empresa para cargos de baixa remuneração e para profissionais da área comercial com expertise em outsourcing de impressão. Como pontos positivos tem também a integração entre os demais colaboradores e flexibilidade de horário para cargos não administrativos.

Contras: Falta de treinamento, Alta rotatividade, Baixa remuneração em comparação ao mercado, Empresa sem visão de crescimento aos colaboradores, poucas ações de RH voltadas aos profissionais.

Conselhos para presidência: Mais atenção aos colaboradores.

Excelente empresa.

Assistente Comercial

Barueri, SP

Prós: Investe nos funcionários, tem qualidade de vida, excelente plano de saúde. Salário compatível com o mercado. Ambiente de trabalho muito bom, e diretores acessíveis para conversar. Você pode se candidatar as vagas internas sem problema, quando quiser.

Contras: O RH tem alguns pontos a melhorar, não tendo o melhor gerenciamento que acompanha a empresa e as pessoas. Minha sugestão seria uma pesquisa da RLA com todos os funcionários para saber a satisfação de todos.