Vaga de Programador JavaScript Pleno

Programador JavaScript Pleno

Descrição da empresa

Ricoh Brasil S.A

O que nós buscamos

Participar da equipe de desenvolvimento de solução cognitiva para manutenção de equipamentos Ricoh denominada ERICA (Enterprise Ricoh Intelligent Cognitive Assistant) já lançada e em produção.

Desenvolvimento focado em Backend mas conhecimentos em Frontend será o diferencial.

Principais responsabilidades

• Entregar funcionalidades designadas no prazo determinado.
  • Contribuir com o compartilhamento de conhecimento geral da equipe.

O que nós oferecemos

Diversos do mercado

Avaliações da Ricoh Brasil

Boa empresa, pessima equipe adm

Supervisor

Resende, RJ

Prós: A Ricoh e uma empresa de potencial possui tecnologia de ponta, atua nos melhores mercado e melhor com uma carteira excelente de clientes ..

Contras: Pessima administracao, zero de comunicação zero de comprometimento zero de valorizacao dos profissionais zero de plano de carreira zero de gestão

Conselhos para presidência: Reavaliar e repaginar toda equipe das areas de adm gestao e principalmente RH

Empresa desafiadora.

Analista de Pré Vendas Pleno

Barueri, SP

Prós: Muita oportunidade de aprendizado. Você se sente como se a empresa você sua. Além disso o relacionamento com os Diretores e CEO é totalmente acessível, liberdade total de expor suas opiniões.

Contras: A empresa não possui nenhum tipo de processo. Necessário a criação de um departamento de Qualidade e Processos. Devido a essa falha, a empresa tem muitos problemas com os Serviços Prestados. Recursos Humanos muito falho você se sente em uma empresa metalúrgica e não em uma empresa de Tecnologia da Informação.

Conselhos para presidência: Foco nos processos e área de qualidade. Aprender a trabalhar com Serviços no qual é o fator estratégico da companhia.