Vaga de Programador Java Senior
BRQ Digital Solutions em São Paulo - SP

Programador Java Senior

Descrição da empresa

Paixão por transformar negócios com tecnologia, esse é o propósito que move a BRQ há 24 anos. Com soluções digitais próprias e customizadas, a BRQ acelera a transformação digital das maiores empresas que operam no Brasil.
Com mais de 3000 profissionais distribuídos em oito unidades no país e uma nos EUA, a BRQ é reconhecida pelo IDC como a maior empresa de serviços no gerenciamento e desenvolvimento de aplicações para o setor financeiro, atuando também em empresas líderes em seus setores.

24 anos na indústria de serviços de TI;
Plataforma operacional líder na indústria;
Crescimento consistente acima do mercado;
Qualidade internacional, conhecimento local e flexibilidade;
Maior empresa de serviços no gerenciamento e desenvolvimento de aplicações customizadas para o setor financeiro. Fonte: IDC IT Services Tracker – Aplicações do Segmento Financeiro 2015.

Atividades e Responsabilidades

SO LINUX

Requisitos

Programar Java 8

O que nós oferecemos

Vale refeição, Assistência médica e seguro de vida.

Avaliações da BRQ Digital Solutions

Excelente ambiente de trabalho

Analista de Requisitos Pleno

Prós: O ambiente da empresa é muito descontraído e há várias ações para melhorar comunicação da empresa como a implantação do Workplace. O pacote de benefícios também é muito bom.

Contras: As vezes o reconhecimento financeiro é demorado, apesar dos gestores irem atrás de aumento, isso ainda é difícil, e a empresa acaba perdendo excelentes profissionais.

Lugar ótimo para trabalhar mas tem muita badalação

Gerente de Projetos Delivery

Prós: SALÁRIO EM DIA, PREOCUPAÇÃO COM O PROFISSIONAL, FOCO EM ATUALIZAÇÃO, AUTONOMIA, bons salários, bons benefícios, boas instalações, boas oportunidades de atualização profissional

Contras: MUITA FOCO EM BADALAÇÃO, plano de saúde poderia ser melhor, muitos bajuladores, os bajuladores é que se dão bem, o bom profissional que não é de bajular, tem menos oportunidades

Conselhos para presidência: Menos foco na badalação