Vaga de Programador Java

Programador Java - Pleno E Senior

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Blumenau, SC
  5. Você irá participar diretamente com o time de desenvolvimento, interagindo com demais áreas envolvidas nos projetos, para definição das soluções e a manutenção dos sistemas. Definir e elaborar arquitetura de novos componentes ou serviços. Desenvolvendo novas funcionalidades, corrigindo bugs e sugerindo melhorias no processo, usabilidade do nosso software
  6. Buscamos um profissional que goste de trabalhar com área de desenvolvimento de software, que seja proativo, organizado e que acima de tudo goste de trabalhar em equipe.
  7. Desenvolver funcionalidades em linguagem Java;
  8. Atuar no desenvolvimento e manutenção de relatórios para sistemas WEB;
  9. Experiência em análise e desenvolvimento de sistemas;
  10. Coonhecimento em Hibernate/JPA, Java Server faces (JSF) e banco de dados relacional (MSSQL ou Oracle);
  11. Desejável conhecimento em Eclipse, SVN, Apache Struts, Primefaces Framework, Tomcat, JasperReport e IReport.
  12. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: Oracle, SQL Server
  3. Programação: CSS, HTML, Java, JavaScript, jQuery
  4. Sistemas Operacionais: Linux, Windows

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Programador Java - Pleno E Senior
  • Empresa EDUSOFT

* Salário A combinar
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Edusoft

Boa escola

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2011

Blumenau, SC

Prós: A empresa proporciona conhecimento, da muita oportunidade para quem quer de fato aprender.

Contras: Falta compromisso com o colaborador, além de ser muito desorganizada.

Conselhos para presidência: Organize-se, confie mais na equipe que tem e dê mais oportunidades de crescimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Analista de Suporte

Blumenau, SC

Prós: A empresa é bem familiar, todos os funcionários se falam entre si e tem um clima bem agradável. O pagamento é realizado em dia. A empresa é bem localizada.

Contras: A empresa esta passando por uma reestruturação e ainda fica um pouco perdida na divisão de tarefas. Como esta crescendo, ainda tem poucos funcionários, acabando sobrecarregando um pouco.

Conselhos para presidência: Crie um plano de reestruturação, desenvolva os setores, treine o pessoal, crie um setor de pós implantação. Ficar ensinando o cliente a cadastrar uma pessoa no sistema ou a criar uma turma, demanda muito tempo. Documente este plano para que as palavras não fiquem ao vento.