Vaga de Programador Java
Moot Consulting em São Paulo - SP

Programador Java

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Objetivo do Cargo: Desenvolver e dar manutenção nos sistemas transacionais e dar suporte aos programadores de nível Junior e Trainee.
  5. Principais Atividades: Desenvolver as aplicações em JEE e dar manutenção. Desenvolver as aplicações WEB e dar manutenção. Programar as aplicações nas linguagens FrameWorks (JSF, Primefaces, Spring e JQuery). Pesquisar sobre novas tecnologias na área de desenvolvimento. Auxiliar os programadores Junior e trainee nas questões técnicas. Atender os chamados em segundo nível pelo GIS, telefone e e-mail.
  6. Formação e conhecimentos: Cursando ensino superior em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Processamento de Dados, experiência (mínima de 3 anos) em desenvolvimento de software. Experiência com SQL, PL/SQL, HMTL, Javascript, JSP, Java, Jquery, JEE, JSF, Spring, Primefaces e ireport.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Programador Java
  • Empresa MOOT CONSULTING

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Moot Consulting

Para te contratar uma maravilha, para te manter .....

Gerente de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salario cai a cada 30 dias. Contratacao rapida. Notebook novo e acho que é só de bom. Nao posso falarsobre o ambiente interno de trabalho porque só pisei na empresa no dia da minha contratacao

Contras: Trabalhei como terceiro alocado em outra companhia. Nunca mais me ligaram após alocacao. Me senti abandonado. Valor combinado foi diferente do que foi pago. Valor muito baixo pela criticidade do trabalho. Estao claramente explorando o profissional, se aproveitando da situação de desemprego. Alta rotatividade. Tive que abrir uma empresa para receber o salario. Trabalhava igual a um escravo, porque ganhava por hora trabalhada

Conselhos para presidência: Trate seus terceiros como potenciais recursos para alavancar mais negocios. Escute-os. Pague salários justos, negocie quando necessario.

Excelente empresa

Consultor Comercial

Prós: Empresa de fácil comunicação com os gestores da empresa, boas comerciais atuantes, a empresa vem crescendo de forma sólida e começa a ter reconhecimento do mercado. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Falta investimento de treinamento da equipe para atingir resultados satisfatórios. Um direcionamento ao que necessita ser aprimorado na equipe deveria ser avaliado.