Vaga de Programador Java
Mirante Tecnologia em Brasília - DF

Programador Java

Descrição da empresa

Sobre nós

Empresa de Desenvolvimento de Software há 19 anos no mercado de Brasília, transformando ideias e necessidades em produtos e serviços de alto valor agregado, através da concepção de soluções versáteis em diversos setores do mercado.

Diversos serviços:

OUTSOURCING: Tenha a disposição uma equipe capaz em diversas áreas e tecnologias.

PROJETOS: Estamos preparados para realizar o seu projeto seja qual for a demanda tecnológica.

PARCERIAS: Somando forças construímos uma melhor solução para nossos clientes.

Especializações:
Desenvolvimento de Software, Projetos e OUTSOURCING

Atividades e Responsabilidades

Venha trabalhar na Mirante alocado na Maior Instituição Financeira do País!

Competências esperadas:
Formação Acadêmica: Superior completo ou cursando na área de TI

Conhecimentos Obrigatórios:
Java web; SQL; Maven; Hibernate; SVN; Teste unitários; EJB; Servidor de Aplicação (Preferencialmente Jboss); Design Pattern.

Conhecimentos Desejáveis:
Flex; Experiência de trabalho em banco ou ambientes financeiros.

Estamos em busca de profissionais de nível pleno e sênior.

Requisitos

Trabalhar com Java e atuar em sistemas financeiros em um contrato da Mirante com a maior instituição bancária do país!
Quer saber mais? Candidate-se!

O que nós oferecemos

Remuneração Atrativa
Plano de Saúde e odontológico;
Vale Refeição/Alimentação
Combustível
Cartão utilidade Visa

Avaliações da Mirante Tecnologia

Os prós são maiores que os contras

Analista de Recursos Humanos (RH)

Brasília, DF

Prós: Aprendizado grande, clima colaborativo na equipe, sempre muito solícitos, liberdade para inovar, horários flexíveis, oportunidade de trabalhar com projetos diferentes.

Contras: Desvalorização do funcionário, dificuldade de crescimento e falta de reconhecimento dos bons profissionais. Não tem incentivo financeiro para treinamentos e estudos.

sem perspectiva de mudança

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Brasília, DF

Prós: organizada, em dia com as obrigações, abertura de contato com os funcionários, promove eventos de integração oferece cursos e não atrasa os pagamentos

Contras: não há um plano de cargos e salário, com o salário que entrar será o salario que irá sair, fico lotado no cliente sem opção de melhorar ou mesmo usar os meus conhecimentos

Conselhos para presidência: reavaliações para promover aumento de salário