Vaga de Programador Java
Mirante Tecnologia em Brasília - DF

Programador Java

Descrição da empresa

Sobre nós

Empresa de Desenvolvimento de Software há 19 anos no mercado de Brasília, transformando ideias e necessidades em produtos e serviços de alto valor agregado, através da concepção de soluções versáteis em diversos setores do mercado.

Diversos serviços:

OUTSOURCING: Tenha a disposição uma equipe capaz em diversas áreas e tecnologias.

PROJETOS: Estamos preparados para realizar o seu projeto seja qual for a demanda tecnológica.

PARCERIAS: Somando forças construímos uma melhor solução para nossos clientes.

Especializações:
Desenvolvimento de Software, Projetos e OUTSOURCING

O que nós buscamos

Venha trabalhar na Mirante alocado na Maior Instituição Financeira do País!

Competências esperadas:
Formação Acadêmica: Superior completo ou cursando na área de TI

Conhecimentos Obrigatórios:
Java web; SQL; Maven; Hibernate; SVN; Teste unitários; EJB; Servidor de Aplicação (Preferencialmente Jboss); Design Pattern.

Conhecimentos Desejáveis:
Flex; Experiência de trabalho em banco ou ambientes financeiros.

Estamos em busca de profissionais de nível pleno e sênior.

Principais responsabilidades

Trabalhar com Java e atuar em sistemas financeiros em um contrato da Mirante com a maior instituição bancária do país!
Quer saber mais? Candidate-se!

O que nós oferecemos

Remuneração Atrativa
Plano de Saúde e odontológico;
Vale Refeição/Alimentação
Combustível
Cartão utilidade Visa

Avaliações da Mirante Tecnologia

Analista de Recursos Humanos (RH)

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade Informalidade Qualidade dos processos Pessoas agradáveis Programa de Estágio Acompanhamento Profissional Avaliação de Desempenho Parada Lanche com frutas/biscoitos Integrações Política de reconhecimento

Contras: Pressão Excessivo controle do tempo e produtividade Não oportunidade de crescimento para todas as áreas Salários baixos, as vezes Dificuldade de aprovação de aumento salarial Não há treinamentos.

Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários, novos negócios/serviços mais lucrativos.

Brasília, DF

Prós: Tem flexibilidade de horário, o ambiente de trabalho é agradável, há abertura para expor as suas opiniões, tem um espaço de convivência, está em constante crescimento, tem muitas oportunidades de trabalho e está se expandindo para SP.

Contras: Ainda não há um plano de carreira estruturado, porém vários dos cargos de liderança são compostos por pratas da casa. A liderança sempre está buscando a melhoria dos processos.