Vaga de Programador Java Junior
Wareline em Campinas - SP

Programador Java Junior

Descrição da empresa

A WARELINE® é uma fábrica de software do setor da saúde, cujo principal produto é um sistema de gestão hospitalar abrangente, com mais de 50 módulos. No mercado desde 1989, a empresa atende Hospitais Filantrópicos, Universitários e Particulares, além de Redes Municipais de Saúde. A empresa conta hoje com:
* 90 Analistas de Sistema e Negócio.
* Unidades de negócio em 18 Estados.
* 1 Laboratório de Treinamento e Certificação.
* Mais de 300 clientes em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Bahia, Ceará, Piauí, Paraíba, Pará, Alagoas, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rondônia, Maranhão e Amapá

Atividades e Responsabilidades

Desenvolvimento do nosso software.

Requisitos

Será responsável por reescrever o sistema em nova tecnologia .

O que nós oferecemos

Vale Refeição , Seguro de vida em grupo, Plano de Saúde , Vale transporte, Auxilio creche e PLR.

Avaliações da Wareline

Ótima empresa para aprender, e permanecer por um bom tempo

Programador Web Java

Campinas, SP

Prós: Chefes legais e amigos do funcionário. Também o ambiente descontraído e familiar, mesmo assim bem profissional. Vale refeição, Vale transporte, plano de saúde. O trabalho não é estressante.

Contras: Salário poderia ser maior, e ter mais beneficios, no demais é uma ótima empresa, não tenho do que me queixar. Excelente ambiente, trabalho tranquilo,

Ótimo Lugar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: a parte ruim são as vigem que são cansativas que poderia melhoras ficando mais de 15 dias em um região ao invés de voltar na sexta e ja na segunda voltar para mesma regiao