Vaga de Programador Java Junior
Wareline em Campinas - SP

Programador Java Junior

Descrição da empresa

A WARELINE® é uma fábrica de software do setor da saúde, cujo principal produto é um sistema de gestão hospitalar abrangente, com mais de 50 módulos. No mercado desde 1989, a empresa atende Hospitais Filantrópicos, Universitários e Particulares, além de Redes Municipais de Saúde. A empresa conta hoje com:
* 90 Analistas de Sistema e Negócio.
* Unidades de negócio em 18 Estados.
* 1 Laboratório de Treinamento e Certificação.
* Mais de 300 clientes em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Bahia, Ceará, Piauí, Paraíba, Pará, Alagoas, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rondônia, Maranhão e Amapá

O que nós buscamos

Desenvolvimento do nosso software.

Principais responsabilidades

Será responsável por reescrever o sistema em nova tecnologia .

O que nós oferecemos

Vale Refeição , Seguro de vida em grupo, Plano de Saúde , Vale transporte, Auxilio creche e PLR.

Avaliações da Wareline

Ambiente favorável para o desenvolvimento profissional.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho; liberdade para desenvolver o trabalho e apresentar inovações. Gestores próximos aos colaboradores. Boa localização e uma informação muito interessante é a baixa rotatividade no ramo de T.I.

Contras: Estamos restruturando alguns processos para melhoria continua , afinal de contas somos uma empresa de tecnologia e devemos estar sempre evoluindo profissionalmente e no âmbito pessoal.

Uma boa empresa

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável e com bastante autonomia de trabalho, onde sempre existia harmonia na empresa, tornado-se assim uma empresa agradável.....

Contras: Acho que deveria na época que trabalhava na wareline, reavaliar alguns processos de trabalho, onde poderia implementar uma metodologia Ágil,