Vaga de Programador Java
Indra em São Paulo - SP

Programador Java - Júnior

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Implementar e manter aplicações, bibliotecas, componentes e frameworks em linguagem Java.
  5. Pré-requisitos
  6. Pelo menos um ano de experiência em desenvolvimento Java. Conhecimentos em algoritmos e estrutura de dados; Experiência com EJB, ou Java Message Service ou Webservice. Experiência com pelo menos um servidor de aplicações JEE (JBoss, Werblogic ou WAS..). Noções em JPA ou JDBC, CDI e SQL.
  7. Conhecimentos em pelo menos um dos seguintes bancos de dados: Oracle, DB2 e ou SQLServer. Conhecimento da IDE Eclipse e ferramentas de versionamento como Git ou Svn. Conhecimento em Maven, Jenkins e Sonar será um diferencial.
  8. Experiência nos Frameworks: JEE6/7, Spring e Hibernate será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante

• Título da vaga Programador Java - Júnior
  • Empresa Indra

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Indra

Empresa traumatizante

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa de grande porte, diversas áreas de atuação.

Contras: Pagamentos atrasados, rescisão pela metade, péssimos líderes e gestores, salários defasados, assédio moral e ameaças veladas.

Conselhos para presidência: A Indra no Brasil já foi uma ótima empresa, até o momento da fusão com a Politec, onde as coisas começaram a desandar. É uma pena ver isso acontecer com uma empresa que gostava de trabalhar, minha saída foi por minha opção, pois estava me fazendo mal continuar na Indra. Espero sinceramente que medidas sejam tomadas para que a empresa volte a ser forte e boa novamente, pois o nome da Indra para os profissionais de TI está muito mal falado, e isso é muito triste.

Negativa

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ambiente de trabalho limpo.

Contras: RH confuso e Incapacitado, Salário abaixo do mercado, Vale alimentação abaixo do mercado, não há café para o funcionário.

Conselhos para presidência: Melhorar feedback e clareza na avaliação, melhorar ticket alimentação e ter salários mais coerentes, há pessoas mais capacitadas que ganham menos do que pares novatos ou de níveis inferiores