• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Programador Java
Canal da Peça em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Programador Java - Junior

Descrição da empresa

Canal da Peça S.A. é uma plataforma líder de mercado B2C/B2B focada em peças automotivas e peças industriais no Brasil, que presta serviços digitais para as marcas e varejistas, em um modelo de negócio que traz todo um setor para o ambiente virtual.

É uma nova proposta de negócio na indústria do aftermarket, cuja missão é integrar marcas, varejistas e distribuidores de de autopeças e de publicação de forma eficiente em plataformas de mídia on-line, ajudando pessoas a encontrar suas peças e permitindo que empresas grandes ou pequenas ofereçam seus produtos técnicos para profissionais.

O que nós buscamos

Trabalhar na equipe de desenvolvimento do Core do Canal da Peça e também dar apoio internamente realizando automatizações que auxilie toda empresa.

Principais responsabilidades

Realizar automatização de processos internos, trabalhar no desenvolvimento do Core da Plataforma

Leia mais

Avaliações da Canal da Peça


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Boa empresa, mas ainda há falhas.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é acolhedor, e os colaboradores são prestativos um com os outros. Há uma certa flexibilidade para uso de celulares e acesso a internet.

    Contras: Há setores com liderança falha, onde há um grande destaque negativo visível, não sendo possível conversar e líder com falta de informações e iniciativa. Cobrança excessiva da equipe quando não é possível trazer os resultados, falta de estrutura básica como telefone e instabilidade de internet. O líder tem um papel fundamental na equipe, e o setor é desmotivado em excesso pelo mesmo, comissão paga de forma confusa. Há muitos planos bons sobre o relacionamento institucional, porém não é posto em pratica.

    Conselhos para presidência: Verificar a qualificação dos líderes existentes, e treinamento para saber lidar de forma correta com os colaboradores, maior presença do gerente e donos em todas as áreas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Coloque prós e contras na balança

    Especialista de Desenvolvimento IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa fica em uma região muito boa de São Paulo, os horários são flexiveis e com ambiente de "startup", ou seja, a maioria das decisões são tomada pelos funcionários e não por seus superiores.

    Contras: A empresa ainda não encontrou seu lugar no mercado, sempre mudando o foco visando lucros, assim perdendo parte da sua essência que no início de suas operações era ser o ponto de encontro entre vendedores de autopeças e proprietários de veiculos. O local de trabalho não é dos melhores, com muitas caixas espalhadas pelo ambiente e fios de eletricidade expostos, além de ser um prédio velho, sem portaria e ao que parece um prédio residencial adaptado para o uso comercial. Para alguns funcionários da empresa os donos oferecem opções de compra acões(stock options), porém essas dificilmente serão suas um dia.

    Recomenda a empresa: Não