Vaga de Programador Java

5. Implementação das funcionalidades levantadas pelo departamento de análise;
  6. Manutenção em aplicações existentes;
  7. Análise de causa raiz dos problemas reportados;
  8. Correções e atualizações;
  9. Entre outras atividades relacionadas ao departamento.
  10. Conhecimentos adicionais – GIT

• Empresa GZ Sistemas

* Salário A combinar
* Localidade Jundiaí, SP

Avaliações da GZ Sistemas

Não há valorização de pessoal, Aceite em último caso

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado e boa em partes para quem esta começando, costuma pagar em dia, E o salário é bom para estagiários, O pessoal interno costuma se ajudar bastante do mesmo setor

Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento, Empresa familiar logo cargos não são por mérito e sim por questões de amizade e familia, O problema da empresa é administrativo, falta competência e reconhecimento dos funcionários, Quanto melhor você for mais você será explorado e não reconhecido, Os benefícios são ruins desde os convênios ao alimentação que quase nunca é aceito, A maioria dos funcionários trabalham desmotivado e não há motivação por parte da empresa, Os funcionários com mais tempo de casa desprezam os novatos e não ajudam e há uma guerra entre os setores da empresa basicamente são inimigos ao invés da união em prol de crescimento e ajuda mutua

Conselhos para presidência: Troca a gestão, Coloque pessoas em cargos altos por mérito ou por competência, a empresa esta se afundando, e tem ótimos sistemas para evitar que chegue a falência, Valorize e reconheça seus funcionários

Indico para meus colegas!

Assistente Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: Há oportunidade para crescer e se desenvolver. Aqui temos treinamento e consigo colocar em pratica o que aprendo em instituicao de ensino. Tenho gostado muito inclusive do ambiente de trabalho.

Contras: Ainda nao identifiquei pontos negativos para se trabalhar nesta empresa, mas pode ser que em algum momento identifique. Com certeza vou colocar aqui.

Conselhos para presidência: Conversar um pouco mais entre si.