Vaga de Programador Java
Engesoftware Tecnologia em São Paulo - SP

Programador Java

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guará
  4. Irá desenvolver em Java 8. Programar e desenvolver e implantar sistemas em linguagem Java.
  5. Qualificação: Experiência em Spring 4 ou superior, Maven 3.0.4, Hibernate 4 ou superior, Wicket 6 ou superior, Servlet API 3.0, JAX-WS 2.2, JAX-RS 2.0, Servidor Wildfly 8.1 (nome atual da versão gratuita do JBoss EAP, antes era JBoss AS).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.
  • Título da vaga Programador Java
  • Empresa ENGESOFTWARE TECNOLOGIA

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guará

Avaliações da Engesoftware Tecnologia

Excelente empresa para quem está iniciando carreira!

Programador Júnior

Brasília, DF

Prós: Ótima Infraestrutura. Ótimo vestiário com chuveiro para quem vem de bicicleta, e para quem treina ou malha no horário do almoço. A empresa oferece reembolso para certificações na sua área de atuação.

Contras: Possui um local para almoço para poucos funcionários, recomenda-se almoçar em restaurantes, caso não haja espaço para quem traz marmita. Estacionamento razoável, porém é possível estacionar nas ruas adjacentes.

Empresa tranquila

Analista de Implementação

Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia, ambiente agradável (trabalho alocado no cliente), dentro do mês corrente posso me organizar e controlar as horas trabalhadas como se houvesse banco de horas.

Contras: Departamento pessoal um pouco desorganizado. Não há plano de carreira. Não há auxilio combustível. Não há incentivo financeiro para pós graduações e certificações.