Vaga de Programador Java
Engesoftware Tecnologia em São Paulo - SP

Programador Java

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guará
  4. Irá desenvolver em Java 8. Programar e desenvolver e implantar sistemas em linguagem Java.
  5. Qualificação: Experiência em Spring 4 ou superior, Maven 3.0.4, Hibernate 4 ou superior, Wicket 6 ou superior, Servlet API 3.0, JAX-WS 2.2, JAX-RS 2.0, Servidor Wildfly 8.1 (nome atual da versão gratuita do JBoss EAP, antes era JBoss AS).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.
  • Título da vaga Programador Java
  • Empresa ENGESOFTWARE TECNOLOGIA

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guará

Avaliações da Engesoftware Tecnologia

excelente lugar p trabalhar

Gestor de Pessoas

Brasília, DF

Prós: A forma de atuação, os projetos internos e a equipe sao os pontos fortes dessa empresa. Empresa familiar com 22 anos de mercado que possibilita maior interacao com a presidencia

Contras: tomada de decisao muito centralizada e isso deixa os processo morosos. Que pesquisa chata que exige esse monte de caracteres apenas para acesso a uma informacao..

Excelente empresa, cumpre com o essencial para um profissional.

Designer

Salvador, BA

Prós: Boa empresa, paga em dias, trata bem o funcionário! Recomendo! Posso dizer que é uma empresa que respeita o profissional e segue todas as regras do sindicato!

Contras: Não tenho pontos negativos a falar sobre a empresa. A não ser que ela não acompanha tão próximo assim o profissional, não tem um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Um plano de carreira!