Vaga de Programador Java/Angular
BRQ Digital Solutions em São Paulo - SP

Programador Java/Angular

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Programador Java Jr com experiência em Java e Angular.
  5. Local de trabalho Maringá.Não terá gastos com viagem, acomodação e refeições.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Programação: Java
  • Título da vaga Programador Java/Angular
  • Empresa BRQ SOLUCOES EM INFORMATICA
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da BRQ Digital Solutions

ambiente desregrado, improdutivo

Programador Java Sênior

Prós: Pagamento em dia, benefícios, certa flexibilidade, você somente precisa ser simpático e puxa saco para conseguir alguma gf coisa.

Contras: A empresa valoriza muito os puxa sacos, a empresa é desregrada, o ambiente é barulhento, me surpreende ainda ter renda, pois parece que ninguém trabalha e fica o dia inteiro fazendo picuinhas e reclamando do cliente. RH é distante.

Conselhos para presidência: Colocar regras, dividir corretamente as tarefas entre os cargos, adotar meritocracia, deixar o ambiente mais silencioso, afinal o trabalho é intelectual, não é corretora

Verdade Justiça Liberdade Paz

Consultor IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima estrutura de RH e espetacular assistência Os profissionais desta área realmente são competentes e cumprem com o objetivo de Recursos Humanos. No entanto está limitado a condição: " enquanto a empresa precisa do funcionário". Depois disto, não importa se você está doente, em tratamento médico e precisando fazer uma cirurgia que você é demitido impiedosamente... E foi o que aconteceu comigo. Fui demitida em 2016 passados 10 dias que informei a BRQ que estava aguardando autorização para fazer uma cirurgia na coluna. Lembro que minha preocupação era fazer a cirurgia a tempo pois meu estado era crítico. Tentei com o RH agilizar a aprovação, mas como já havia sido demitida, eu já não era considerada um “Recurso Humano”, aliás nem era considerada um “SER HUMANO”. Meu médico vendo minha situação e dor, foi ágil e solidário transferindo o hospital para o interior e a aprovação da cirurgia foi imediata. No entanto, com a minha demissão perdi todo o tratamento e acompanhamento pós cirúrgico porque não consegui via SUS. Conclusão: Hoje tenho sequelas incapacitantes que impedem meu retorno ao trabalho e passo por restrições financeiras severas.

Contras: Por ser consultoria com vários clientes, após encerramento de alocação em uma empresa, dificilmente você é alocado em outra. Acredito que a área comercial precisa de ser repaginada para melhor aproveitamento de profissionais.